Xbox 360 Moto GP 06

Tdk

Power Member
Boa noite. Vi no topic de bargains por 18£ no dvd.co.uk. Alguem me poderá dizer se o jogo é bom? Gosto bastante de MotoGP, mas tenho receio que o jogo não seja muito bom apesar das reviews até serem positivas. Se alguém souber e puder ajudar...
 
lol. Prefiro este. Se é bom e consigo por menos de 30 euros vou aproveitar. Mesmo que não seja o melhor jogo de motas que existe
 
Já o mandei vir. Deve estar para chegar. Mesmo que não seja um grande jogo já dá um gajo dar umas aceleradelas :)
 
o jogo é muito fixe, mas cuidado é muito lixado de conduzir, mas depois habituas-te, ja nao jogo a muito tempo, o jogo é brutal
 
Já o tenho. Bem lixadote de controlar. Já agora para quem joga, quem butão usam para travar?Há 3, um que diz mesmo brake, e os triggers que é o travão da frente e outro o de trás. Não notei grandes diferenças, mas também ainda só joguei um bocadinho
 
O Moto Gp é lindo!

É pena não haver muitos tugas a jogar a isso... pelo menos os que tenho na lista de amigos não jogam.

Quando quiserem jogar digam alguma cena e vamos dar umas acelaradelas :002::lol::lol:
 
Eu já joguei isto que se farta online, uma vêz perdi o savegame do jogo e perdi o seed, tive que começar de novo, agora devo estar com um seed 10 mas já não jogo há muiiiito tempo, vou ter que voltar a jogar mas o PES6 não me deixa :)
 
Back
Topo