Motores Neste Forum!!!

drbrunobras

Banido
Sou da opiniao que deveria exestir neste forum um topico chamado MOTORES seria um apartado de muito interese que teria muita popolaridade pois a muito sobre carros, motas,etc a escrever... espero assim receber uma mensagem na minha caixa de entrada a dar-me uma resposta do Admistrador com os melhores cumprimentos



Drbrunobras



:berlusca:
 
Sou da opiniao que deveria exestir neste forum um topico chamado MOTORES seria um apartado de muito interese que teria muita popolaridade pois a muito sobre carros, motas,etc a escrever... espero assim receber uma mensagem na minha caixa de entrada a dar-me uma resposta do Admistrador com os melhores cumprimentos



Drbrunobras



:berlusca:

olá bem vindo ao forum :)
Mas quem disse que não existia quem quem heh? Pois.. não tens é acesso ainda como deves compreender és membro, quando passares a "power member" já poderás visualizar.
cump's
 
Boas!

Antes de mais, bem vindo ao fórum ;)

Tal como o brock disse, esse quadro já existe mas terás de esperar um pouco mais até teres acesso ao mesmo ;)

Para veres o que é necessário até passares a powermember vê algumas das threads em sticky, nomeadamente esta.

Se quiseres saber quais os quadros que estão acessiveis a um powermember, podes ver a listagem de quadros aqui ;)

Um bom ano e uma boa estadia no fórum ;)

abraços, HecKel
 
Back
Topo