Motorola aproveita CeBIT para apresentar dois novos modelos 3G

RavenMaster

Power Member
"A Motorola lança hoje dois novos equipamentos móveis 3G com modelo concha que complementam a oferta da fabricante americana neste segmento: o V1150 e o V1050. Ambos os equipamentos dispõem de câmara integrada, vídeo e suportam Mpeg4, WMA e ficheiros MP3.

No que respeita ao V1150, a câmara embutida no equipamento é de dois megapixels com luz indicadora e ecrã 2.2 QVGA. Telemóvel conta ainda com um conjunto de funcionalidades adicionais onde se incluem antena interna, memória Transflash opcional e bluetooth. O peso deste equipamento ronda os 130 gramas.

O V1050 é um equipamento vocacionado para a área multimédia - exclusivo para a Vodafone - conta com "um design arrojado", garante um comunicado. Integra ainda um leitor de MP3 e permite o acesso directo ao portal Live! da operadora.

A câmara do V1050 disponibiliza 1.23 megapixels e ecrã TFT. O mesmo telemóvel permite aceder à Internet, vídeo streaming, email POP3 e dá a opção de utilização de cartão de memória Transflash. Na feira a Motorola apresenta também um equipamento idêntico (V975) exclusivo para a 3.

Os dois equipamentos hoje detalhados na CeBIT têm disponibilidade agendada para o segundo trimestre deste ano.

Na feira alemã da tecnologia são ainda apresentados mais dois equipamentos móveis: o V557 e o V280. Tal como os dois primeiros colocam no terreno um conjunto de alianças firmadas pela fabricante para a área da edição e impressão de imagem móvel, desenhadas para equipamentos com câmara de qualidade VGA.

Em comunicado, a Motorola destaca que os quatro aparelhos móveis, todos equipados com tecnologias wireless, são compatíveis com as principais marcas de impressoras do mercado e estão parametrizados para activar a impressão através do toque num único botão. Desta forma, em casa, via Internet ou em lojas com quiosques de impressão esta tarefa é facilitada.

De destacar ainda que o V557 suporta EDGE (tal como o V228) e introduz a tecnologia SCREEN3, que garante ligação directa ao novo portal móvel da fabricante, onde o utilizador tem a possibilidade de personalizar os seus conteúdos e estar constantemente actualizado ao nível da informação e entretenimento. Este equipamento conta ainda com funcionalidades Push to Talk. "

link
 
v1050
12060_01.jpg


v1150
v1150_bornenre.jpg
 
Back
Topo