1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola f3

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por elmanoduarte, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 801)

1. Olá pessoal.

Comprei no EBAY um Motorola F3,,,,lá dizia que era desbloqueado.

Chegou-me ontem,meti-lhe meu SIM TMN ,,e nada!,,aceita o PIN e tudo mas não apanha REDE !

:( ...alguém sabe o que posso fazer ????

:'(

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Está avariado. Se vais aos menus e tal, ele está mesmo desbloqueado. Se não apanha rede é avaria interna. O teu cartão apanha rede noutro equipamento?

3. Sim apanha,rede no meu Alcatel 100%

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Experimenta outros cartões. Tmn e outros. Tens que afastar hipóteses. Mas eu aposto em avaria do bicho.

5. OK Obrigado

Vou tentar o Vodafone da minha irma,mais logo digo algo.

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É verdade lembrei-me agora. Verifica se nas configurações de rede está definido como automático. Pode ter vindo dum país onde as frequências utilizadas são diferentes das nossas.

7. ...pois.. e como se faz isso ... ? :)

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Depende dos menus :P

Opções do telefone-->Rede--> Configuração de rede (penso que seja assim, já tive motorola mas agora passei para SE e não me lembro bem)

Mete tudo em automático

9. Ta mal a coisa,,,não encontro qualquer Opcção ou Opcções,o menu so tem ..Enviar uma mensagem ....Ler mensagens.....Histórico de chamadas...mudar o toq de campainha.....activar despertador....e ajustar hora..mais nada :(
    ...como chego as opcçoes de rede,,,provavelmente seja só isso !

10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O equipamento é recente e devia ser mais ou menos assim. Definições do telefone não há? Não me lembro do nome dos menus :009:

11. pois..tinha de falar com alguém que tivesse uma desgraça destas..!!

12. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

tambem porque compras.t isso no estrangeiro? .. esse telemovel ta' baratissimo ca. alem disso é uma bosta :s isso nao tem definiçoes de rede .. baaahh :/

Partilhar esta Página