Motorola K3

Pallad1um

Power Member
Vi hoje este telemóvel em promoção no site da TMN: o custo anterior era mais de 400€, agora está a menos de 100. "Erro informático, só pode" - pensei logo para mim mesmo. Mas depois fui googlar um pouco e descobri que na Optimus se passa o mesmo, se bem que aqui o K3 custa mais 10€. A minha dúvida é a seguinte: porque é que um telemóvel tão caro baixou 300€? É que é uma baixa descomunal... Além do mais gostava de saber se vale a pena ou não: o meu telemóvel actual dificilmente chega a Dezembro, tal é o seu estado, pelo que não me importava nada de apanhar uma pechincha... mas quando a esmola é muita os pobres desconfiam :D.

Agradeço desde já toda a informação possivel.
 
O telefone é excelente. Também o temos na Vodafone mas ainda está a 409.90Eur.

Vale a pena. É o melhor motorola no mercado neste momento.

É 3G com HDSPA, ou seja Banda Larga, tem uma câmara de 2mpx mas com muito boa imagem.. O software é a nova versão da Motorola, é simples de trabalhar e fiável. Tem tudo, mp3, bluetooth, suporta cartões de memória, etc. As capas são metálicas, o que sempre lhe confere alguma resistência..

All in all, por 100Eur é uma pechincha! :)
 
Obrigado pelas vossas respostas. A primeira ideia com que tinha ficado, tendo em conta os meus medíocres conhecimentos a nível de telemóveis, é que aquele preço para aquela máquina era de facto uma pechincha extraordinária. Mas convém ser sempre cauteloso, daí ter preferido informar-me primeiro.
 
O telemóvel não é nada de especial em comparação com outras opções que há por aí, e tendo em conta as condições inerentes ao facto de ser Motorola. Mas tendo em conta que o K1 se encontra a €79.90 (Optimus) e €69.90 (Vodafone), não posso deixar de dizer que é um preço excelente. BTW, na Optimus está a €109.90, estes parecem ser sempre os últimos a baixar os preços. :p
 
Para mim o extraordinario não é o actual preço mas sim ele ter sido vendido a 400€...
Quando saem têm sempre preços mais elevados. Mas o que se tem verificado é que os preços de saída têm sido cada vez mais baixos e isso agrada-me. :) Este era uma novidade e todo estiloso, suponho que isso justifique de alguma forma esse preço.
 
Quando saem têm sempre preços mais elevados. Mas o que se tem verificado é que os preços de saída têm sido cada vez mais baixos e isso agrada-me. :) Este era uma novidade e todo estiloso, suponho que isso justifique de alguma forma esse preço.

É quase igual ao k1! Como pode ter sido novidade estilosa?

Bem de qualquer modo é para dizer que está AINDA mais barato na vodafone (69€).
 
É quase igual ao k1! Como pode ter sido novidade estilosa?
Da mesma forma que os Motorola V3 e posteriores se vendiam como pãezinhos quentes mesmo já se tratando de um design bastante visto. ;) Não estou a dizer que me senti atraído pelo design a ponto de o comprar, apenas que esta era a reacção geral na altura. :)
 
Da mesma forma que os Motorola V3 e posteriores se vendiam como pãezinhos quentes mesmo já se tratando de um design bastante visto. ;) Não estou a dizer que me senti atraído pelo design a ponto de o comprar, apenas que esta era a reacção geral na altura. :)

ja tive 2 Motorolas, de gerações completamente diferentes (um v50 e um E1000) e posso dizer que são miseráveis!

desde o primeiro que disse "nunca mais quero uma porcaria desta marca" voltei a cometer o erro e jurei mesmo para nunca mais. No papel têm caracteristicas interessantes, mas o software e as funcionalidades são de susto...

os americanos papam tudo o que é Motorola, bom proveito. nem que to dêem não aceites! como é possivel ter custado 400€ :confused:

só os cabelos brancos que ganhei com os ditos.

desculpem o desabafo. n conheço o modelo em causa, mas duvido MUITO que esteja sequer melhor

cumps
 
O telefone é excelente. Também o temos na Vodafone mas ainda está a 409.90Eur.

Vale a pena. É o melhor motorola no mercado neste momento.

É 3G com HDSPA, ou seja Banda Larga, tem uma câmara de 2mpx mas com muito boa imagem.. O software é a nova versão da Motorola, é simples de trabalhar e fiável. Tem tudo, mp3, bluetooth, suporta cartões de memória, etc. As capas são metálicas, o que sempre lhe confere alguma resistência..

All in all, por 100Eur é uma pechincha! :)

correcção: o software não é a nova versão da Motorola. a nova versão apenas vem a partir dos Z6/V8. este K3 é anterior.

quanto ao ser o melhor Motorola do mercado, opiniões são opiniões, respeito-te. mas não partilho.
 
Boas!

Alguém me sabe dizer se o Motorola K3 tem a função SMS Chat no menu das mensagens? Há quem diga que tem e também quem diga que não tem. Ainda não consegui perceber de que lado está a razão...
Cumprimentos
 
Back
Topo