Motorola KRZR K3 & RIZR Z8 com Symbian UIQ3

nunyx

Digital Member
Lembram-se do Motorola KRZR K1m? E conhecem o RIZR Z3? A Motorola decidiu fazer versões diferentes desses dois. Pouco se sabe ainda sobre o KRZR K3 e o RIZR Z8, mas ambos parecem estar equipados com tecnologia 3G e câmara de 2MP. Entretanto, enquanto não se sabe mais nada, fica aqui uma foto do suposto KRZR K3:

MotorolaKRZR-K3.jpg
 
Não creio que seja. O V3i e o V3x não surgiram como evoluções do V3? Acho que faz sentido haver uma evolução do KRZR e do RIZR. ;)

Cumps.
 
Eu ja passei por todas as geraçoes co RAZR e tenho agora um K1 o que aconselho pois evoloiu e muito se esses sairem e uma troca a considerar
 
Pelos vistos este vai ser o primeiro de muitos...finalmente a motorola vai ter um OS em condições nos seus telemóveis (para mim o software é o problema dos actuais motorola, porque o design é execelente como se sabe)
 
O comentário mais usual que tenho lido é "finalmente vai mesmo valer a pena ter um moto" lol...isto por causa do software :)

Parece que vai ser assim, em termos de Symbian: de um lado a SE e a Moto com UIQ, do outro Nokia, Samsung e LG com S60
 
Podendo estar errado, o z8 vai sair. o K3 tenho ideia de o ter visto na 3gsm, mas com outra designação....agora lembrar-me de qual é que será mais complicado!!!

Mas é como digo, admito perfeitamente estar errado. Eram tantos telefones ...então da motorola aquilo parecia tudo irmãos e primos ....
 
E se calhar o ideal era não haver aquela linha lateral, e o resto que estivesse a amarelo poder ser mudado numa opção do telemóvel para uma cor à escolha. ;)
 
Antes de ver o telemóvel partilhava a V. opinião. No entanto, após tê-lo na mão, o conjugação das cores atriu-me (atenção, sem ser "lindo", está engraçado...).
 
Back
Topo