1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola KRZR K3 & RIZR Z8 com Symbian UIQ3

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 25 de Janeiro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 4213)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Lembram-se do Motorola KRZR K1m? E conhecem o RIZR Z3? A Motorola decidiu fazer versões diferentes desses dois. Pouco se sabe ainda sobre o KRZR K3 e o RIZR Z8, mas ambos parecem estar equipados com tecnologia 3G e câmara de 2MP. Entretanto, enquanto não se sabe mais nada, fica aqui uma foto do suposto KRZR K3:

2. wyldkat

wyldkat Power Member

Humm , tens a certeza que nao é fake?

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não creio que seja. O V3i e o V3x não surgiram como evoluções do V3? Acho que faz sentido haver uma evolução do KRZR e do RIZR. ;)

Cumps.

4. totalscore

totalscore Power Member

Eu ja passei por todas as geraçoes co RAZR e tenho agora um K1 o que aconselho pois evoloiu e muito se esses sairem e uma troca a considerar

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eis uma imagem do RIZR K8:

Cumps. ;)

6. ares

ares Power Member

7. ares

ares Power Member

Pelos vistos este vai ser o primeiro de muitos...finalmente a motorola vai ter um OS em condições nos seus telemóveis (para mim o software é o problema dos actuais motorola, porque o design é execelente como se sabe)

8. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Até tem umas linhas interessantes o telemovel...

9. wyldkat

wyldkat Power Member

Por acaso até o acho feio :P

Mas aqueles menus parecem interessantes

10. timber

timber Zwame Advisor

O telefone com a iluminação desligada até deve ter bom aspecto.

11. ares

ares Power Member

O comentário mais usual que tenho lido é "finalmente vai mesmo valer a pena ter um moto" lol...isto por causa do software :)

Parece que vai ser assim, em termos de Symbian: de um lado a SE e a Moto com UIQ, do outro Nokia, Samsung e LG com S60

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Uma imagem interessante do Z8 de lado:

13. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Podendo estar errado, o z8 vai sair. o K3 tenho ideia de o ter visto na 3gsm, mas com outra designação....agora lembrar-me de qual é que será mais complicado!!!

Mas é como digo, admito perfeitamente estar errado. Eram tantos telefones ...então da motorola aquilo parecia tudo irmãos e primos ....

14. wyldkat

wyldkat Power Member

Humm , se em vez de amarelo as linhas fossem azuis ou esverdeadas tava ai uma obra de arte :P

15. canhoto10

canhoto10 What is folding?

ou em branco ou vermelho...;)

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E se calhar o ideal era não haver aquela linha lateral, e o resto que estivesse a amarelo poder ser mudado numa opção do telemóvel para uma cor à escolha. ;)

17. voodum

voodum Power Member

eu adoro o design e as cores do tlm :winknu:

18. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Antes de ver o telemóvel partilhava a V. opinião. No entanto, após tê-lo na mão, o conjugação das cores atriu-me (atenção, sem ser "lindo", está engraçado...).

Partilhar esta Página