Motorola L6

jfred-silva

Power Member
O Motorla L6 encontra-se por 29,99€ na *****, mas como nunca ouvi falar desse telemovel queria saber se pelo preço é um bom telemovel.
Era para oferecer ao meu pai pois o velho Nokia ja está a dar as ultimas. Basicamente o que é importante é uma boa autonomia pois o meu pai só precisa do telemovel para uns telefonemas e raramente uma ou outra mensagem.
 
l6_6.jpg


Pelo preço parece ser muito boa compra... mas se é para usa-lo apenas para chamadas então se calhar não será a melhor escolha visto que tem visor a cores, camara, bluetooth, etc. Aponta antes para equipamentos sem estas características que ficaras melhor servido em termos de autonomia.
 
Tem em conta que a câmara neste tlm,não pássa de uma anedóta.Em fóto,é fraquinha,em vídeo nem se fála.No entanto,dentro da gama,é uma boa escolha,e para o uso que quéres,não ficarás mal servido.
 
Tem em conta que a câmara neste tlm,não pássa de uma anedóta.Em fóto,é fraquinha,em vídeo nem se fála.No entanto,dentro da gama,é uma boa escolha,e para o uso que quéres,não ficarás mal servido.

Atencao que tem um nivel de SAR super elevado.. de uma lista com o top 10 dos mais perigosos ele acho que tava em 1º ou 2º..

edit: http://menshealth.digitaltoday.in/menshealth/story.jsp?contentid=1545&sid=5&cid=15

1. Motorola Slvr L6 This has an SAR level of 1.58W/kg - o maximo e 1.6.


cumps
 
os maximos permitidos querem dizer alguma coisa nao... mas tou so a avisar.
ha quem nao goste. ha quem nao queira saber. e ha quem ate tenhas dores de cabeca com telemoveis com muito sar.

cumps

É como a água, não pode exceder um determinado nível impurezas. No entanto, dentro dos limites está em condições para ser consumida... e é para isso que serve um limite imposto. Mas cada um é que sabe com as paranóias que vive, baseadas numa revista sensacionalista ;)
 
Última edição:
Comprei esse telemovel no ano passado, a um preco ainda mais barato que esse so que estava usado. Esta desbloqueado. Ainda o tenho
Acho que pelo preco ficas muito bem servido mesmo, melhor impossivel, tens ecran a cores embora nao seja extraordinario serve bem melhor que aquele q encontras nos telefones de baixa gaam genero nokias 1112 etc....maior tb.
Traz camara embora fraca , tem, melhor q nao ter. Bluetooth. Enfim traz alguma funcoes uteis.
Os pontos fortes
Design slim e elegante, nem o sentiras no bolso. Material robusto e agradavel ao toque, nao encontraras telemoveis deste preco feito em aluminio.
Boa ilumincao do teclado, azul forte ve se com quaisquer condicoes de luz, tem sensor de luz. parece qeu os tecnicos da motorola prestaram mais atencao ao teclado do que ao ecran o que foi uma pena.
Relacao preco funcoes muito equilibrado

Menos bom
Ecran, e a cores mas nao e para tirar grande proveito dele porque em termos de contraste de imagem e muito palido.
Software embora rapido, poderia estar melhor. Mas nada de complicado, aprende se rapidamente.
Bateria nao ira impressionar, levas 3 dias com utlizacao moderada.

Eu uso este telefone como substituto, e para isso serve muito bem, tem optimo som de altifalante, um alta voz muito bom. Acho que por esse preco fazes optima escolha! Ja agora essa promocao dura ate quando?
As tantas compro um para o meu pai. EM que cores ha?
 
Na minha opinião, por esses preços e se é só pra chamadas os nokias são melhores, escolhes um da gama 11.. ou 12.., duram e duram. Em termos de resitência são do melhor... E se o teu pai tinha nokia já está habituado ao software é logo meio caminho andado...
 
Se queres deitar 30 euros à rua, por um telemóvel bonito por fora e de boas características, mas de qualidade geral má, compra esse Motorola.

É incrível como essa marca ainda não foi ao charco.
 
O SW desse tlm (tal como todos os motorola dessa geração) é pouco intuitivo... Se o teu pai vem de um nokia, é capaz de demorar um pouco a adaptar-se
 
E incrivel os comentarios que fazem ao produto sem sequer o conhecerem....
Sinceramente eu preferia ter um equipamento com o minimo de aspecto do que uma porcaria de platico genero nokia 1112 e companhia, que sao telefones que parece terem calhado nas rifas...
Sim o software nao e dos melhores mas de todas as formas consegue ser um bocado melhor dos qu estes nokias de baixa qualidade e ecran minusculo....
Penso que tud e uma questao de adptar , mas rapidamente se adptara nao e assim tao complicado....apesar de agora os motorola estarem melhores do que eram antes
 
Eu tenho um L7 que é do género desse e durou-me o mesmo que os Nokias que tive até então...
Este se calhar até é melhor que o L7 em durabilidade, porque não tem o teclado bonito do L7 que acaba por se partir todo se a pessoa for adepta de mensagens. Mas, não posso falar muito porque nunca tive um L6...
 
S88, o que disse em relação ao SW é com conhecimento de causa. Há um L6 cá em casa e eu usei durante largos meses um U6 (o SW é muito parecido para não dizer quase igual). O adapta-se rapidamente depende muito das pessoas. O SW é menos intuitivo que um Nokia ou um SE por exemplo.
 
Bem,ainda existe gente que mêsmo com a Motorola a melhorar a olhos vistos,algo que se confirma com os mais recentes modelos,insiste no discurso gásto e já um pouco ultrapassado de que a Motorola não presta e etc e tal...e já estou como um grande amigo mêu.A maioria dos que dizem cobras e lagartos da marca,nunca pegáram num Motorola na vida.Dizem porque ouvem dizêr.Continuo a aconselhar o L6 ao autor do tópico.
 
Bem,ainda existe gente que mêsmo com a Motorola a melhorar a olhos vistos,algo que se confirma com os mais recentes modelos,insiste no discurso gásto e já um pouco ultrapassado de que a Motorola não presta e etc e tal...e já estou como um grande amigo mêu.A maioria dos que dizem cobras e lagartos da marca,nunca pegáram num Motorola na vida.Dizem porque ouvem dizêr.Continuo a aconselhar o L6 ao autor do tópico.

Tive um E770v. Não te chega, para poder opinar?

Se tivesses um carro, comprado novo, e te desse uma série de avarias consecutivas, e problemas, também irias para a mesma marca? Não me parece.:rolleyes:
 
Tive um E770v. Não te chega, para poder opinar?

Se tivesses um carro, comprado novo, e te desse uma série de avarias consecutivas, e problemas, também irias para a mesma marca? Não me parece.:rolleyes:

Acho que avarias todos tem nao e por ai.... Sim realmente no passado a Motorola teve alguns telefones problematicos como por exmeplo o V66, e o modelo que melhor me lembro.
Eu tenho este L6 e ate ao registo nunca tive chatices nenhumas, nunca me bloqueou, nunca nada. Sim e resistente. E tem ainda a vantagem ter um visual estetico agradavel pois a estes precos so encontramos telefones baratuxos com ar demasiado plastico. Eu odeio isso mas se calhar a pessoas que preferem.
A 30euros fazes um compra optima, alias gostava de saber se essa promocao ainda existe ou nao, mas ninguem me responde a isso. De todas as formas se tiveres algum suposto problema tens sempre aqueles 15 dias de satisfacao.
 
Quer dizer que tiveste UM Motorola que te deu problemas e nunca mais quiseste Motorola a partir desse momento?Bem,um tlm ter problemas constantes acontece em todas as marcas,e eu dava mais razao aos teus argumentos se tivesses tido problemas com N Motorolas.Eu tive problemas ate dizer chega com um LG,e nao foi por isso que pedi assinaturas para o fim da LG. :009:
 
Back
Topo