Motorola Moto G4

Ja li mum forum espanhol q pro g4 normal o carregador q vem é de 500mah, é verdade?!? Uma autentica vergonha.
Compativel, basta ser um q seja Quickcharge da Qualcomm. O melhor será se for a versao 3.0.
Entretanto ja ta a vir a caminho o G4 Plus pra maria comprado na Amazon.es
Sinceramente, procurei e procurei, e tirando os chineses (coisa q a maria porcausa de garantias recusou) , praticamente n ha nenhum equipamento dual-sim q faça frente ao G4 !!
550mAh, igualmente horrível. É, sem dúvida, uma vergonha, até o meu Lumia 532 veio com um de 1000mAh e tem uma bateria de 1600mAh. Se isso e o aquecer em jogos preocupa alguém, não recomendo o telemóvel, tirando isso, é um ótimo equipamento e não me arrependi da compra, though. A bateria era uma coisa importante para mim e a única alternativa viável para mim era o Nexus 5X, que tem uma bateria pior...

Obrigado pelas informações :)
 
Última edição pelo moderador:
https://www.amazon.es/dp/B01GU967YW/ref=nosim?tag=zwame00-21

Recebi esta capa na passada sexta feira. Ou seja, demorou 2 dias a chegar. Estou muito satisfeito com este produto.

Há um pormenor que em certas situações, me irrita um pouco neste Moto G4, que é o facto de no modo vídeo, fechar bastante o ângulo de visualização.

Todos os smartphones que tive, tinham menos ângulo de visualização no modo vídeo do que no modo fotografia. Mas neste G4, essa diferença é muito mais visível.
 
À cerca de 3 dias salvo erro, recebi uma actualização de software, mas não vi nenhuma notificação do que foi melhorado.

Acho isto um bocado estranho.

Sempre que actualizei os software dos vários smartphones que tive, sempre soube o que alterou...
 
À cerca de 3 dias salvo erro, recebi uma actualização de software, mas não vi nenhuma notificação do que foi melhorado.

Acho isto um bocado estranho.

Sempre que actualizei os software dos vários smartphones que tive, sempre soube o que alterou...
Ainda foi grandita. So adicionou a bateria ao ambient display. O resto foram fixes e cenas de segurança. Mas mesmo assim 500mb ainda é muito para ter sido so isso. Talvez tenham resolvido o aquecimento no tlmv.
 
O ícone da bateria dá jeito.

De resto, não notei nada de especial. Em relação ao aquecimento, não faço ideia se está melhor ou não. A performance continua muito similar.

Gostava muito de ter o Android 7 lá para o Natal, se não fosse pedir muito. É só adaptar três ou quatro apps, o resto está tudo de origem...
 
Venho relatar que o problema do sobreaquecimento está parcialmente resolvido, após o último update. Ainda pensei que fosse do tempo estar mais frio, mas nas mesmas condições noto diferenças. Assim sendo, o equipamento ficou perfeito para mim. Quer dizer, quase. Esperava updates mais rápidos.
 
Venho relatar que o problema do sobreaquecimento está parcialmente resolvido, após o último update. Ainda pensei que fosse do tempo estar mais frio, mas nas mesmas condições noto diferenças. Assim sendo, o equipamento ficou perfeito para mim. Quer dizer, quase. Esperava updates mais rápidos.
parece q eles reduziram o power do tlmv uma niquinha para n aquecer tanto. Fizeram benchs antes e depois do update e dá menos pontuação depois do update.
 
pois, mas esse é o q ta no Z Play... nao percebo como o Z Play nao tem um 820
Não sei quanto custa o Z Play, mas se for < 300€ e tiver, no mínimo, a mesma qualidade do G4 Plus, não é de dizer que não.

EDIT: Aparentemente já tem ecrã AMOLED e tudo, duvido que o preço seja o que pensava ser.
 
Não sei quanto custa o Z Play, mas se for < 300€ e tiver, no mínimo, a mesma qualidade do G4 Plus, não é de dizer que não.

EDIT: Aparentemente já tem ecrã AMOLED e tudo, duvido que o preço seja o que pensava ser.
nas amazons começa nos €400
A esse preço e se tivesse um 820, era tlmv de topo!!! Era pra obrar com o 1+3
So q depois ng queria saber do Z normal, q por acaso é uma bela bostada!!!
 
nas amazons começa nos €400
A esse preço e se tivesse um 820, era tlmv de topo!!! Era pra obrar com o 1+3
So q depois ng queria saber do Z normal, q por acaso é uma bela bostada!!!

De acordo com o Gsmarena o Moto Z normal tem specs superiores em quase tudo em relação ao Moto Z Play (snapdragon 820, ecrã 2k, gorilla glass 4, 4gb ram, OIS, fast charging) mas tem uma grande falha, a bateria é de 2600 mAh...
 
Acho q te enganaste na thread, nao?? lol
Mandar vir um 5x em meados de Dezembro?! lol, por essa altura ja nao deverão haver muitos por ai... pelo menos novos...
 
Acho q te enganaste na thread, nao?? lol
Mandar vir um 5x em meados de Dezembro?! lol, por essa altura ja nao deverão haver muitos por ai... pelo menos novos...
Oops, foi sem querer, ja vou apagar.
Epah, em principio sim. Dentro desse orçamento e dificil arranjar algo com updates decentes oficiais e camera boa. Tudo o resto e bonus.
Btw, se tiveres uma sujestão melhor, força!
 
Oops, foi sem querer, ja vou apagar.
Epah, em principio sim. Dentro desse orçamento e dificil arranjar algo com updates decentes oficiais e camera boa. Tudo o resto e bonus.
Btw, se tiveres uma sujestão melhor, força!
A única sugestão, se queres um 5X novo é comprar agora. Senão tens tempo
 
Back
Topo