Motorola U9 em Portugal. Onde, quando e quanto?

zuppafly

Power Member
Já andei à procura e não encontrei nada acerca da disponibilidade do U9 em Portugal... ando à procura de informações porque acho que o meu velhinho v525 já tem idade suficiente para eu lhe encomendar a alma ao criador, e como desde o meu primeiro telemóvel me habituei a formatos "concha" ou pelo menos "tampa" (desde os antigos Ericsson que tive) queria pelo menos ter um destes U9 na mão para decidir se compro ou não...
Pelo menos a nível de "conteúdo" parece uma evolução em grande escala da Motorola (inclusão de cartões miniSD, ecrã OLED exterior, etc...):
7456_605.jpg


http://www.youtube.com/watch?v=ciMgiBX02po

http://www.motorola.com/motoinfo/product/details.jsp?globalObjectId=212
http://www.phonescoop.com/phones/phone.php?p=1246

Se alguém tiver informações sobre disponibilidade (datas, preços, operadoras) deste modelo em Portugal, agradecia que as metessem por aqui.

btw, fica "ligeiramente" azeiteiro na cor que tem na foto e especialmente com aquele efeito "chama" no visor exterior... assim parece-me melhor:
motorola-rokr-u9.jpg
 
Última edição:
Provavelmente já sabes , mas.... está como Exclusivo nas lojas ***** (livre de operador) por 149.99euros c/ retoma, nas cores de Rosa ou de Preto; estive a ver , está giro o telefone, vem c phones. Cumps
 
está no ponto t como disponivel brevemente. e uma questao de ires dando uma olhada lá.
se não quiseres esperar, como foi dito acima, lojas *****.
 
Pelo menos a nível de "conteúdo" parece uma evolução em grande escala da Motorola (inclusão de cartões miniSD, ecrã OLED exterior, etc...):

Cartões mini-sd não são novidade nenhuma e ecrans OLED externos já os Samsung usam à anos. Pra não dizer que os terminais desta última marca costumam ter maior indice de fiabilidade....face aos Motorola. Também não é preciso muito.
 
Back
Topo