Motorola v360v | Opinião

Pois não venhas de proposito, hoje fui a ***** e preguntei pelo adaptador.
Esta semana venderam o ultimo e tiveram a ver no computador e não há em mais nenhuma loja, mas estão a espera de repor o estoque.
Eu vou la passando e quando tiver novidades eu digo.
 
LOL grande sorte que eu tenho. Obrigado pela grande ajuda PDI. :)

Acho que vou comprar o tlm e depois passo lá a comprar o adaptador, visto que ao que parece tencionam repor o stock. :)

Nukke.
 
Bem já comprei o telemóvel. Não vem com cabo USB, mas com um cabo qualquer liga-se e passa-se as músicas. A entrada USB serve para carregar o tlm na tomada, e também pode ser carregado directamente no pc com o tal cabo que eu disse que não vinha, mas que se arranja em qualquer lado. O ecrã e a câmara são bem piores que o meu SharpGx20, mas pronto. É muito giro o telefone, é pena vir com o tal adaptador mono. Parece-me também bastante lento. Tirando isso, e a maravilha da vodafone meter a vodafone live em tudo o que é sítio, parece-me muito bom mesmo. A qualidade de reprodução com os auriculares que vinham (mono) é muito boa também. Overall, por 50 euros mais 1500 pontos na Vodafone é uma pechincha que vale mesmo a pena comprar. Espero ter ajudado como me ajudaram a mim. Qualquer coisa disponham. ;)

Nukke.
 
Não gostei do telemovel. Não Grava sons, a gravação de video somente dá cerca de 30 sengundos, não possui Infra-Vermelhos e acho que é um pouco complicado mexer naquilo. Se fosse possivel trocáva por um samsung ZV10. Bem mais completo. o unico senão é não ter cartão de memória
 
Pois e mesmo esse, e parecido com o meu e como no site ta escrito que serve para tlm.
Voltei agora ao site da worten e ou eles tão com o site engatado ou e do meu pc e que eu clico em alguns produtos e vai a paguina inicial, mas não são todos.
 
Última edição:
Pessoal tenho um motorola v360 e um cartão de memória de 512MB gostava de saber como è que instalo skinse themes no cartão de memória a partir do pc
Por favor ajudem-me abraços
 
Back
Topo