Motorola V3x VS Sony Erickson K600i

timberboy

Power Member
Boas, tenho um Motorola V3x mas estou farto dele, surgiu agora uma oportunidade para o trocar por um Sony Erickson K600i...

Já disse que ia pensar no assunto...faço bem em trocar o meu Motorola V3x pelo Sony Erickson K600i?

Só sei que Sony é muito mais caro que o meu e tem camera de 1,3mgpixels ao contrário do V3x que tem 2,0mgpixels...

É uma boa troca?
 
Depende do tipo de uso que dês ao telemóvel. O K600i tem um software mais estável e uma autonomia bem melhor. Mas na minha opinião não compensa. Para além da câmara ser pior, como já referiste, o K600i não tem expansão de memória, e a memória interna é insuficiente para MP3 ou uma boa quantidade de fotos. Eu diria para te manteres com o V3x. ;)
 
Eu diria que se quiseres regredir na camara (2.0 para 1.3 mpx), ter pouca memória (32 mb) e não ter possibilidade de usar cartões de memória, mas que tem como vantagens o software (intuitivo e estável), o design (para mim é melhor organizado) e uma melhor autonomia, vai para o K600i.

Se fosse eu trocava-o sem pensar duas vezes. Estou com um pó à Motorola...:zzz:
 
alguem sabe quanto custa o Sony Ericsson K600i mais barato? o preço mais baixo que encontrei foi a 350€'s tal...o V3x custa mais barato encontrei a 129€...o Sony Ericsson custa mesmo o dobro?

por outro lado o K600i tem um ecra de 265.000 cores e o Motorola tem 65.000...

eu so estava a ver a troca pelo lado financeiro...alguem sabe quanto custa ao certo o k600i?

tenho em mente depois a troca por um Motorola Z3 ou um Samsung D800...estao a pedir 150€ por cada um, sera que o preço do SE K600i cobre esse valor?
 
Última edição:
€350? :wow: O K600i é um exclusivo TMN e deveria rondar os €149.90, ou algo assim. Nunca daria €350 por um telemóvel com as características do K600i (e mesmo €149.90 já é bastante), para isso comprava o K610i por €169.90 na Optimus ou TMN, ou então o V630i na Vodafone, porque assim já teria expansão de memória, câmara de 2MP, A2DP, flight mode, um software mais recente, etc. ;)
 
Obrigado pelas opiniões até agora, mas tenho mais uma dúvida, acerca do Modo de Avião do v3x, serve literalmente para só ser usado no avião?
 
Obrigado pelas opiniões até agora, mas tenho mais uma dúvida, acerca do Modo de Avião do v3x, serve literalmente para só ser usado no avião?

Epah não lol..O modo avião desliga apenas a rede se isso te intressar noutras situações ,o que dúvido.Provavelmente tem esse nome porque como deves saber avião e telémoveis ligados ,pode dar barraca,e com esse modo desliga-te a rede e podes utilizar o telemovel para ouvir música ,jogar e isso tudo ,apenas não podes utilizar os serviços que utilizem rede.
 
Back
Topo