Motorola V3ZR

Yes Master

Banido
Bem,

Não sei dizer o modelo completo do meu telemóvel, mas é um Motorola V3...e passa-se que desde que formatei o meu pc, não consigo passar músicas para o cartão dele nem o pc o mostra como driver amovível.

Já fiu entretanto ao site motodev e saquei as drivers para o xp32 bits e ele já o reconhece, porém, sem nunca mostrar o componente para que eu possa transferir músicas:(

Alguém sabe ajudar?
 
O modelo penso que seja Motorola RAZR V3 ;)


Quanto a tua dúvida, quase de certeza que será problemas de drivers mas se dizes que mesmo assim não dá, não sei que poderá ser mais..


Quando o conectas ao PC ele não te pede para escolher um modo, no próprio telefone?



Cmps
 
Que me lembre, foi sempre assim... Porém, há uns meses atrás, mandei-o para arranjar, pois ele apagou-se. Na vodafone formataram-no e ficou bem. Mas desde aí, o pc não o reconhecia. Então, agora pensei em instalar os drivers, quer para o meu vista 64 quer para o xp pro 32. Reconhecem-no, mas não o colocam como componente amovível... Não percebo...
 
Que me lembre, foi sempre assim... Porém, há uns meses atrás, mandei-o para arranjar, pois ele apagou-se. Na vodafone formataram-no e ficou bem. Mas desde aí, o pc não o reconhecia. Então, agora pensei em instalar os drivers, quer para o meu vista 64 quer para o xp pro 32. Reconhecem-no, mas não o colocam como componente amovível... Não percebo...


Tive a pesquisar um pouco que aqui encontras drivers para ele, tenta tirar de novo e instalar de novo..

Depois, tens aqui o programa Mobile Phone Tools que pode ser que também seja preciso..


Cmps
 
EDIT - reparei agora em algo estranho...Ao que parece o gestor de dispositivos diz que tenho um motorola Usb Modem?!? E refere o modelo do meu telemóvel! O_o

Que se passa? Reconhece-o como modem?
 
EDIT - reparei agora em algo estranho...Ao que parece o gestor de dispositivos diz que tenho um motorola Usb Modem?!? E refere o modelo do meu telemóvel! O_o

Que se passa? Reconhece-o como modem?


Sim, está a reconhece lo como modem por isso acho que o melhor é mesmo desinstalares os drivers e instalares de novo e depois vê se já dá porque ele está a reconhece lo só que é como modem..


EDIT: Olha faz antes assim, desinstala os drivers (se for preciso reinicia o PC) depois liga o telemovel ao PC em outra porta USB, se for possível, caso ele não consiga "achar" os drivers escolhe a opção para tu procurares no PC (qualquer coisa assim) e depois vais "buscar" o tal ficheiro dos drivers, mas tira de novo os drivers da internet, ok?
 
Última edição:
Nada...o problema persiste. Desinstalei os drivers anteriores e ele reconhece-o na mesma como modem! Instalei os que disseste e o handset tem uma imagem de telelemovel que não é o meu. Mas fica sempre como modem. Antes de tudo isto ocorrer ele mostrava o volume como amovivel e pronto. Era tudo tão simples

O meu telemoveo é o V3X
 
Última edição:
Back
Topo