Motorola V980, reset?

Tuca

Banido
boas,

tenho um telemovel destes, Motorola V980 mas nao consigo fazer chamadas com ele, recebo chamadas, mas quando tento efectuar dá o sinal como se nao apanha-se rede ...
disseram-me que um master-reset poderia resolver ...
o problema é que nao sei como fazer esse tal master reset ..

alguem sabe?
desde ja agradeço qualquer ajuda da vossa parte!

cumprimentos
 
foi o que ja me disseram ..
eu fui lá a operadora com os papeis todos e assim ..e eles dizem que deve ser software ..e só para dar o orçamento queriam 40€, depois teria que pagar o valor da reparação

tive a falar com mais pessoal e disseram-me para fazer um reset ao telemovel (ha um codigo qualquer especial pa o fazer), e que poderia ficar bom!
 
foi o que ja me disseram ..
eu fui lá a operadora com os papeis todos e assim ..e eles dizem que deve ser software ..e só para dar o orçamento queriam 40€, depois teria que pagar o valor da reparação

tive a falar com mais pessoal e disseram-me para fazer um reset ao telemovel (ha um codigo qualquer especial pa o fazer), e que poderia ficar bom!

A operadora a pedir 40€ por um orçamento?!

Já meti telefones a arranjar muita vez e o máximo que acontece é telefonarem-te a confirmar se queres pagar o arranjo.. Se não quiseres, vais busca-lo.
 
ya, foi o que pediram ..na vodafone ..
disseram que os 40€ tinha que deixar logo na entrega do telemovel e depois a reparação pagava quando fosse levantar o mesmo!
 
Pelos sintomas deve ser mesmo bloqueio pelo IMEI e presumo que nem com flash dê para safar. Isto porque uma vez comprei um Nokia com os mesmos sintomas e era disso, consegui recuperar o dinheiro a tempo.

Cumps
 
pois, estou a perceber ...e se realmente estiver bloqueado?
eles tem obrigação em coloca-lo a funcionar bem novamente, nao?
ninguem pediu para o bloquearem!!!
 
pois, estou a perceber ...e se realmente estiver bloqueado?
eles tem obrigação em coloca-lo a funcionar bem novamente, nao?
ninguem pediu para o bloquearem!!!

Boas Tuca, só tu puderás avaliar essa situação. Ou seja se sabes de fonte segura que o telemóvel não foi encontrado, ou dado como furtado, claro que a Operadora tem que resolver a situação. Agora se o teu caso for como o meu, em que comprei um telemóvel a um desconhecido e vim a verificar que estava na "blacklist" da operadora (TMN), aí nem vale a pena lá ires. No meu caso tive sorte porque consegui reaver o dinheiro.

esqueci-me de referir uma coisa ...

consigo enviar mensagens ...nao consigo é fazer chamadas!

Acontecia exactamente o mesmo.

Cumps
 
Boas Tuca, só tu puderás avaliar essa situação. Ou seja se sabes de fonte segura que o telemóvel não foi encontrado, ou dado como furtado, claro que a Operadora tem que resolver a situação. Agora se o teu caso for como o meu, em que comprei um telemóvel a um desconhecido e vim a verificar que estava na "blacklist" da operadora (TMN), aí nem vale a pena lá ires. No meu caso tive sorte porque consegui reaver o dinheiro.



Acontecia exactamente o mesmo.

Cumps



fui que comprei o telemóvel e tenho a factura comigo! lol
então tenho que voltar lá a por uma bomba na vodafone basicamente ne :s
 
A vodafone bloqueia a recepção de chamadas.. Vai daí que não penso que seja bloqueio pelo IMEI.

Vodafone.pt disse:
O telefone bloqueado fica impedido de fazer e receber chamadas, à excepção de Chamadas de Emergência. Este bloqueio é apenas válido na rede Vodafone, ou seja, o equipamento pode fazer/receber chamadas com um cartão de outro operador. O Cartão SIM, que dá acesso ao Serviço Vodafone, não será afectado, podendo ser utilizado em outro telefone.


Dado que referes que podes receber chamadas o problema deve ser outro.
 
A vodafone bloqueia a recepção de chamadas.. Vai daí que não penso que seja bloqueio pelo IMEI.




Dado que referes que podes receber chamadas o problema deve ser outro.



recebo chamadas, recebo video chamada, recebo mms, recebo sms, posso enviar sms e enviar mms, mas efectuar chamadas, isso já nao
o telemovel funciona normalmente á excepção de nao poder efectuar chamadas :S
 
Back
Topo