Mouse Gamming

NwidD

Power Member
Boas

Depois de ter adquirido os SteelSeries Siberia USB, agora queria comprar um rato para jogar.

O meu orçamento é por volta dos 70€

cumps
 

tem ai muitos, uns sao para orçamentos de 30€ outros 50€ e eu quero ate 70€

tava a pensar num destes

Rato SteelSeries Ikari Laser​

Rato SteelSeries World of Warcraft Gaming​

Rato Roccat Kone Laser Gaming (3200dpi)​

Rato Razer Lachesis 3G Banshee Blue​



 
DeathAdder se quiseres gastar menos.

Lachesis ou Kone pa esse orçamento no caso de quereres gastar mais. Mas nao compensa a meu ver
 
DeathAdder se quiseres gastar menos.

Lachesis ou Kone pa esse orçamento no caso de quereres gastar mais. Mas nao compensa a meu ver

entre o roccat kone e o lachesis qual é o melhor? o lachesis tem 4000dpi e o kone tem 3200dpi

Para ser sincero não conheço a marca roccat.
 
para escolher o de Deathadder ou o Lachesis, vou a ***** e vejo em qual e que a minha mão assenta melhor

quanto ao roccat é que nao sei

A nivel de DPI costumo jogar CS a 800dpi
 
Já agora pessoal, o que acham do
Razer krait mouse?
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=22832&cat=2295&nome=Razer+-+Krait+Mouse
Estava a pensar compra-lo pois tem o preço bastante competitivo, mas não tenho nenhuma informação em relação à qualidade do rato.
 
vai para o roccat kone pois é um excelente rato para quem passa horas a jogar fps ou rpg no meu caso em wow o rato assenta muito bem na mao desde que nao seja uma mao muito pequena é suave ao toque com um acabamento muito bom os dois botoes laterais sao de facil acesso tens ainda alguns pesos que podes trocar caso gostes de ratos mais pesados podes tambem modificar todos os botoes como é habito neste tipo de rato podes mudar as cores do rato ate pareçer um arco iris e tem um sensor que verifica o tipo de tapete que tens para te dar um maior controlo no jogo e podes tambem gravar macros com este rato ,atençao que nao sou pago nem tenho acçoes na roccat mas este rato é mesmo muito bom e so estou a espera que eles lancem o teclado para o comprar.

antigo rato razer copperhead
 
G9 ftw. Mas aqui usa-se razer deadather é recomenda-se.

Não vale a pensa gastares muito, o que te interessa é se ele se ajusta a a tua mão e maneira de jogar.
 
Hoje fui a ***** queria experimentar o Roccat mas nao tinha.

Experimentei o Lachesis e o Deadather, adaptaram-se ambos bem a mão, mas mesmo assim o que ficou melhor foi o Deadather.

Vou ver se arranjo maneira de experimentar o Roccat
 
Hoje fui a ***** queria experimentar o Roccat mas nao tinha.

Experimentei o Lachesis e o Deadather, adaptaram-se ambos bem a mão, mas mesmo assim o que ficou melhor foi o Deadather.

Vou ver se arranjo maneira de experimentar o Roccat

Para mim o DeathAdder é o melhor rato razer, e o que se adapta melhor á minha mão por isso o comprei, ja experimentei Lachesis Diamondblacks Copperheads kraits, e o DeathAdder é o melhor tanto em qualidade como em qualidade / preço.

Mas sim acho que deves ver se o roccat é fixe pode estar aí uma solução alternativa, mesmo sendo mais caro o que a meu ver nao compensa.
 
Também ando à procura de um rato para gamming mas não sou entendido na matéria. Experimentei o roccat e assentou que nem uma luva na minha mão. Tem a ergonomia ideal para a minha mão. Tal não aconteceu com o deathadder. Porém, o tópico aqui do forum dedicado exclusivamente ao roccat kone tem muitos posts de users sobre problemas com o rato o que me deixaram um pouco de pé atrás. Vou procurar ratos com ergonomia semelhante ao roccat...
 
Também ando à procura de um rato para gamming mas não sou entendido na matéria. Experimentei o roccat e assentou que nem uma luva na minha mão. Tem a ergonomia ideal para a minha mão. Tal não aconteceu com o deathadder. Porém, o tópico aqui do forum dedicado exclusivamente ao roccat kone tem muitos posts de users sobre problemas com o rato o que me deixaram um pouco de pé atrás. Vou procurar ratos com ergonomia semelhante ao roccat...

Eu ouvi dizer que os primeiros Roccat Kone davam origem a varios problemas, o que fez com que a roccat lançasse uma nova versao, esta que ate agora nao tenho ouvido falar de nenhum defeito
 
Back
Topo