Mouse + Keyboard PS3

Symbolic

Power Member
Boas !

Acabei de ler que o UT3 vai dar pra jogar com rato e teclado na PS3 ... Penso que é o primeiro que dá pra jogar desta forma na ps3 ... ou já havia algum que dava ?

Mas a minha questão é a seguinte ... alguém sabe se tem que ser algum hardware específico da sony ? ou qualquer rato / teclado usb servem ?

Tnx !!!
 
Também funciona com os teclado com adaptador para usb ou tem que ser mesmo nativamente usb?


Boas,

Eu tinha 1 adaptador desses e não funcionou, tive q comprar mesmo USB, mas ficou-me por 7 € quase o preço do adaptador de comprei 8|.. enfim..
Pena existir apenas esse jogo que dá para jogar com rato/teclado.

No dia em que a Sony colocar isso a bombar em Todos os games, acabou a vida do PC, varios gamers ainda preferem os pcs mto devido aos jogos de estrategia e 1st person shooter..
São mto anos rato e teclado por isso e complicado mudar.. se bem que estrategia com comando e mesmo complicado de se jogar :lol:...

Eu sou um dos que aguardo ansiosamente por esse dia (se é que vá acontecer alguma vez.. :mad:)

Abraços
 
No dia que isso acontecer ( todos os jogos com rato e teclado ) nao é o PC que vai a vida, mas sim a playstation, porra se é pa usar rato e teclado uso o PC ne ? n vou pa TV meter um teclado e rato no colo....
 
No dia que isso acontecer ( todos os jogos com rato e teclado ) nao é o PC que vai a vida, mas sim a playstation, porra se é pa usar rato e teclado uso o PC ne ? n vou pa TV meter um teclado e rato no colo....

Boas,

Apenas digo isto pq para te manteres actualizado num pc investes de 2 em 2 anos.. e rezas sempre que adquires um game para correr bem... eu deixei de jogar no pc pq de 2 em 2 anos tinha q investir, agora com casa, mulher carro e filhos tive que me deixar disso..

Agora:
Ps3 e Xbox360 para jogar... enquanto durarem normalmente dao para uns 4 / 5 anos, sei sempre que os jogos correm
Portatil, para trabalhar, net , etc..

Consolas para mim sao bem mais facil de sustentar :009:

Abraços
 
agora disses te tudo...
nao sei para que querem uma ps para jogar com teclado e rato...
a ps foi feita para jogar com um COMANDO, e o pc foi feito para jogar com um teclado e rato( apesar de haver jogos que o ppl joga com comando) mas mesmo assim acho uma desnessecidade o rato e teclado na ps, depois de se habituarem ja antes querem o comando ao rato e teclado..
 
existe alguma lista dos jogos que da para jogar com teclado e rato na ps3?

quanto ao tema isso é naquela base para mim, quanto mais opções melhor, quem quiser continua a jogar com comando e quem quiser joga com rato e teclado
 
Boas,

Apenas digo isto pq para te manteres actualizado num pc investes de 2 em 2 anos.. e rezas sempre que adquires um game para correr bem... eu deixei de jogar no pc pq de 2 em 2 anos tinha q investir, agora com casa, mulher carro e filhos tive que me deixar disso..

Agora:
Ps3 e Xbox360 para jogar... enquanto durarem normalmente dao para uns 4 / 5 anos, sei sempre que os jogos correm
Portatil, para trabalhar, net , etc..

Consolas para mim sao bem mais facil de sustentar :009:

Abraços

Nao concordo... Se fosse a comprar um computador hoje, iria concerteza ser bem melhor que a PS3 e todos os jogos que saissem para a ps3 até fazerem a ps4, iriam funcionar perfeitamente no pc. Investes num pc de 2 em 2 anos se quiseres, eu tenho o mesmo portatil há 5 anos, e ainda hoje corre o FIFA 2009 por exemplo...

E tou a falar de portatil, imagina um deskop com uma placa grafica decente + 4gb de ram + processor bom.

È a minha opniao, abraço!
 
Nao concordo... Se fosse a comprar um computador hoje, iria concerteza ser bem melhor que a PS3 e todos os jogos que saissem para a ps3 até fazerem a ps4, iriam funcionar perfeitamente no pc. Investes num pc de 2 em 2 anos se quiseres, eu tenho o mesmo portatil há 5 anos, e ainda hoje corre o FIFA 2009 por exemplo...

E tou a falar de portatil, imagina um deskop com uma placa grafica decente + 4gb de ram + processor bom.

È a minha opniao, abraço!

Teorias da treta. Mete lá um PC com hardware de 2006 a correr os jogos com a qualidade da PS3... melhor, um PC de 2005 (saída da Xbox360) a correr o GTA4 tão bem como qualquer uma das consolas. O que os PC fans fazem é comparar hardware actual com uma consola que saiu à anos atrás.
 
Teorias da treta. Mete lá um PC com hardware de 2006 a correr os jogos com a qualidade da PS3... melhor, um PC de 2005 (saída da Xbox360) a correr o GTA4 tão bem como qualquer uma das consolas. O que os PC fans fazem é comparar hardware actual com uma consola que saiu à anos atrás.

Exacto.. E isso mesmo..

Gostava de saber se alguem consegue jogar GTA IV ou Assassins Creed ou ate mesmo o GRID com gráficos semelhantes a uma Xbox360 ou ps3 numa máquina com mais de 2 anos.. se alguem conseguir, de certeza que essa máquina não foi barata 8|

Eu digo isto sendo Gestor de Qualidade de Hardware informatico.. por isso posso dizer q tenho algum conhecimento na area.. uma grafica como deve de ser custa sensivelmente 300 a 400€ preço de um consola, e isto falo de uma grafica.. ja n digo o resto.

Vejam o seguinte link
http://www.gametrailers.com/player/43930.html

Aqui podem ter uma noção do que vos falo... realmente o PC tem melhores gráficos mas vejam bem a diferença de fluidez, no carro entao e notorio..

Vejam o preço dessa máquina, não se pode dizer propriamente que seja barata ou antiga..
Claro que para quem não tem problemas de €€€ um PC e sempre um PC.. mas este meu post e baseado sempre na Relação Preço/Qualidade

PS- Apenas uma nota... "Uma coisa é jogar, outra coisa é jogar com qualidade" sendo um pouco subjectivo não acredito que alguem goste de jogar ao GTA IV ou Assassins em 640x480 com tudo em "Low" :D:D:D

Abraços
;)
 
Última edição:
Neste momento só dá o UT3, o que é pena, porque não me consigo adaptar ao comando, foram muitos anos a jogar de teclado e rato
 
Adaptadores

Boas existem adaptadores para poderes jogar diversos jogos com teclado/rato

Têm por exemplo o PS3 Eagle Eye.
Basta procurar no google por um adaptador teclado/rato para PS3 e encontram.

Abraço
 
Boas,

Apenas digo isto pq para te manteres actualizado num pc investes de 2 em 2 anos.. e rezas sempre que adquires um game para correr bem... eu deixei de jogar no pc pq de 2 em 2 anos tinha q investir, agora com casa, mulher carro e filhos tive que me deixar disso..

Agora:
Ps3 e Xbox360 para jogar... enquanto durarem normalmente dao para uns 4 / 5 anos, sei sempre que os jogos correm
Portatil, para trabalhar, net , etc..

Consolas para mim sao bem mais facil de sustentar :009:

Abraços

Estou de acordo, irei adquirir uma PS3 e vou finalmente deixar o PC (são muitos anos de PC Gaming) porque não posso estar sempre a mudar de gráfica de meio em meio ano LOL
Compro uma PS3, quando sair a PS4 Slim compra-se novamente. (Daqui a uns anos)
 
Back
Topo