1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mouse + Keyboard PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Symbolic, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 4833)

1. Symbolic

Symbolic Power Member

Boas !

Acabei de ler que o UT3 vai dar pra jogar com rato e teclado na PS3 ... Penso que é o primeiro que dá pra jogar desta forma na ps3 ... ou já havia algum que dava ?

Mas a minha questão é a seguinte ... alguém sabe se tem que ser algum hardware específico da sony ? ou qualquer rato / teclado usb servem ?

Tnx !!!

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Qualquer rato e teclado USB serve pra PS3. Existem 3467681717816786 tópicos onde isso é dito e o próprio manual da consola refere isso

3. Symbolic

Symbolic Power Member

e tb refere no contexto do ut3 ?

Pra quê tanta agressividade ? nevermind ... Obrigado pela resposta.

4. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Eu tenho o UT3 pea ps3 e jogo com um rato e teclado logitech. 5* ;)

5. David_Miguel

David_Miguel Power Member

Ya dão todos desde que sejam USB, eu tenho um teclado da logitech e um rato da microsoft e dão...
    OLha que giro, consola da sony rato da microsoft:x2:

6. Abd67

Abd67 [email protected] Member

Também funciona com os teclado com adaptador para usb ou tem que ser mesmo nativamente usb?

7. Rapidrules

Rapidrules Power Member

Boas,

Eu tinha 1 adaptador desses e não funcionou, tive q comprar mesmo USB, mas ficou-me por 7 € quase o preço do adaptador de comprei 8|.. enfim..
    Pena existir apenas esse jogo que dá para jogar com rato/teclado.

No dia em que a Sony colocar isso a bombar em Todos os games, acabou a vida do PC, varios gamers ainda preferem os pcs mto devido aos jogos de estrategia e 1st person shooter..
    São mto anos rato e teclado por isso e complicado mudar.. se bem que estrategia com comando e mesmo complicado de se jogar :lol:...

Eu sou um dos que aguardo ansiosamente por esse dia (se é que vá acontecer alguma vez.. :mad:)

Abraços

8. DrJ4h

DrJ4h Power Member

No dia que isso acontecer ( todos os jogos com rato e teclado ) nao é o PC que vai a vida, mas sim a playstation, porra se é pa usar rato e teclado uso o PC ne ? n vou pa TV meter um teclado e rato no colo....

9. Rapidrules

Rapidrules Power Member

Boas,

Apenas digo isto pq para te manteres actualizado num pc investes de 2 em 2 anos.. e rezas sempre que adquires um game para correr bem... eu deixei de jogar no pc pq de 2 em 2 anos tinha q investir, agora com casa, mulher carro e filhos tive que me deixar disso..

Agora:
    Ps3 e Xbox360 para jogar... enquanto durarem normalmente dao para uns 4 / 5 anos, sei sempre que os jogos correm
    Portatil, para trabalhar, net , etc..

Consolas para mim sao bem mais facil de sustentar :009:

Abraços

10. sir_dany12

sir_dany12 Power Member

agora disses te tudo...
    nao sei para que querem uma ps para jogar com teclado e rato...
    a ps foi feita para jogar com um COMANDO, e o pc foi feito para jogar com um teclado e rato( apesar de haver jogos que o ppl joga com comando) mas mesmo assim acho uma desnessecidade o rato e teclado na ps, depois de se habituarem ja antes querem o comando ao rato e teclado..

11. kreus

kreus Power Member

existe alguma lista dos jogos que da para jogar com teclado e rato na ps3?

quanto ao tema isso é naquela base para mim, quanto mais opções melhor, quem quiser continua a jogar com comando e quem quiser joga com rato e teclado

12. sir_dany12

sir_dany12 Power Member

so da pa jogar com rato e teclado o unreal tournament 3

13. DrJ4h

DrJ4h Power Member

Nao concordo... Se fosse a comprar um computador hoje, iria concerteza ser bem melhor que a PS3 e todos os jogos que saissem para a ps3 até fazerem a ps4, iriam funcionar perfeitamente no pc. Investes num pc de 2 em 2 anos se quiseres, eu tenho o mesmo portatil há 5 anos, e ainda hoje corre o FIFA 2009 por exemplo...

E tou a falar de portatil, imagina um deskop com uma placa grafica decente + 4gb de ram + processor bom.

È a minha opniao, abraço!

14. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Teorias da treta. Mete lá um PC com hardware de 2006 a correr os jogos com a qualidade da PS3... melhor, um PC de 2005 (saída da Xbox360) a correr o GTA4 tão bem como qualquer uma das consolas. O que os PC fans fazem é comparar hardware actual com uma consola que saiu à anos atrás.

15. Rapidrules

Rapidrules Power Member

Exacto.. E isso mesmo..

Gostava de saber se alguem consegue jogar GTA IV ou Assassins Creed ou ate mesmo o GRID com gráficos semelhantes a uma Xbox360 ou ps3 numa máquina com mais de 2 anos.. se alguem conseguir, de certeza que essa máquina não foi barata 8|

Eu digo isto sendo Gestor de Qualidade de Hardware informatico.. por isso posso dizer q tenho algum conhecimento na area.. uma grafica como deve de ser custa sensivelmente 300 a 400€ preço de um consola, e isto falo de uma grafica.. ja n digo o resto.

Vejam o seguinte link
    http://www.gametrailers.com/player/43930.html

Aqui podem ter uma noção do que vos falo... realmente o PC tem melhores gráficos mas vejam bem a diferença de fluidez, no carro entao e notorio..

Vejam o preço dessa máquina, não se pode dizer propriamente que seja barata ou antiga..
    Claro que para quem não tem problemas de €€€ um PC e sempre um PC.. mas este meu post e baseado sempre na Relação Preço/Qualidade

PS- Apenas uma nota... "Uma coisa é jogar, outra coisa é jogar com qualidade" sendo um pouco subjectivo não acredito que alguem goste de jogar ao GTA IV ou Assassins em 640x480 com tudo em "Low" :D:D:D

Abraços
    ;)

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009
  16. malone_pw

malone_pw Power Member

e com aquele sistema que ja é bastante caro ainda ha brakes... nao ha nada como a consola.
    tenho uma pergunta para jogar com teclado e rato na ps3 so posso jogar o UT3? ou tambem da para jogar COD4 , COD WOW...?

17. Shark

Shark Power Member

Neste momento só dá o UT3, o que é pena, porque não me consigo adaptar ao comando, foram muitos anos a jogar de teclado e rato

18. Adaptadores

Boas existem adaptadores para poderes jogar diversos jogos com teclado/rato

Têm por exemplo o PS3 Eagle Eye.
    Basta procurar no google por um adaptador teclado/rato para PS3 e encontram.

Abraço

19. hmmc

hmmc Power Member

Estou de acordo, irei adquirir uma PS3 e vou finalmente deixar o PC (são muitos anos de PC Gaming) porque não posso estar sempre a mudar de gráfica de meio em meio ano LOL
    Compro uma PS3, quando sair a PS4 Slim compra-se novamente. (Daqui a uns anos)

Partilhar esta Página