1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mousepad - eXactmat ou Ulti-Mat

Discussão em 'Digital Life' iniciada por omni0ne, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1114)

1. omni0ne

omni0ne Power Member

Chegou a altura de susbtituir o meu Ratpadz GS (está todo gasto) e estou com algumas dúvidas sobre que mousepad comprar.
    Após alguma pesquisa e muitas reviews lidas fiquei indeciso entre o Ulti-Mat ou o eXactmat.

Pelo que li a performance do Ulti-Mat é excelente mas também vi umas fotos dum pad com 1 ano já cheio de riscos, e são 38€...
    Também só li boas coisas do eXactmat, que acho mais sólido (para além de mais bonito) tem a história das duas superficíes (não me é muito útil) e por 35€ vem com um apoio para o pulso.

Gostava saber se a diferença entre o Ulti-Mat e o eXactmat é muito grande, por isso postem aí as vossas experiências ou opiniões sobre os pads :D

2. OldMan

OldMan Power Member

nao sei se essa questao do punho e' importante para ti ou nao, mas eu tenho um parecido com este e tou mais que satisfeito.
    o unico senao e' que com o tempo a pelicula aderente que tem por baixo que faz com que ele nao ande a passear pela secretaria vai perdendo o efeito, principalmente se tiveres uma empregada que goste de mexer em tudo e nao limpar nada (i do :x), mas fora isso e' bom.
    ja nao me lembro quanto custou nem onde comprei

3. omni0ne

omni0ne Power Member

o apoio não é essencial, mas sempre torna as coisas mais confortáveis :)

4. OldMan

OldMan Power Member

eu quando comprei foi precisamente por passar muito tempo aqui e comecei a ficar com o osso vermelho e muitas vezes doia... agora e' outra historia :D

mas tens que ver o que realmente te da mais jeito, a superficie deste acho que e' licra e nunca tive problemas, por baixo e' borracha que como ja disse com o tempo fica suja e deixa de agarrar, mas a diferenca de preço para esses e' grande ;)

5. Rusty

Rusty Power Member

Definitivamente Ulti-mat :)

Tenho um há mais de um ano e continuo a achar que é um tapete do caraças. Realmente tem umas fissuras na superfície que é de teflon mas o que é facto é que isso não representa qualquer problema nem diminui a performance dele e está para durar. Com esta construção e qualidade parece aquele anúncio da Duracell ... e dura e dura e dura:007:

Ainda não encontrei outro que o possa vir a substituir e o eXact mat não é certamente um deles. Acho o desenho horrivel e pouco prático e depois ainda tem umas borrachinhas nos cantos que comem parte do tapete o que reduz o seu tamanho e muito. E o tipo de superfície não é nem tão agradável nem tão deslizante (na minha opinão, claro)

Ulti-mat rules :-D (então com uns skates Hyperglide upa upa)

ahhh e o preço do Ulti-mat deves encontrar por 33 € na boa.

6. omni0ne

omni0ne Power Member

Hmm, eu já estava um bocado inclinado para o Ulti-Mat, parece que vai mesmo ser esse...
    O Ulti-Mat já traz skates certo?

E já agora, onde o viste a 33€? :D

7. Gouken

Gouken [email protected] Member

Tas a falar do ULTI-MAT PRO GAMING MOUSEPAD??

Já agora, que dizes dos Func surface ou Steelpad? eu tenho um steelpad 3S mas não curto mt, está todo gasto e não dura nd, tb estou a precisar de um novo.

8. omni0ne

omni0ne Power Member

Uma vez experimentei um Func e não achei nada de especial, preferia um Steelpad 4D ou um Ratpadz GS...

9. Rusty

Rusty Power Member

O Ulti-mat trás skates incluídos sim. Quando estes acabarem recomendo que uses Hyperglide para o modelo do teu rato.

A 33€ podes encontrar em:

http://www.thegamerzspot.com/index.php?act=viewProd&productId=15
    http://www.bench-art.com/loja/detalhes.php?id=954
    http://grumitek.com/loja/product_info.php?manufacturers_id=196&products_id=708

Quanto aos fUnc estes eram o meu tapete usual...tenho um 1030 MBA :P que uso no escritório e tenho um 1030 Archetype que também gosto muito e que às vezes uso em substituição do Ulti-mat (gosto de variar de vêz em quando eheheh)

Steelpad é que é marca que nunca me convenceu... acho os produtos de baixa qualidade mas com um marketing que fez e faz vender muitos tapetes. Mas claro que haverá sempre alguém que vai dizer que esses é que são bons e tal... O ratpadz além de se gastarem num fósforo, não gosto da superfície...acho-os muito plastificados (plástico rígido esquisito)

10. omni0ne

omni0ne Power Member

Acabei por encontrar na ***** que é perto de minha casa :D

Os Ratpadz realmente gastam-se num instante, mas enquanto estão bons são porreiros :-D
    Quanto aos Steelpad não os acho muito maus, experimentei um 4D que achei porreiro e inspirou alguma confiança, também tenho um QcK+ que não é mau de todo mas faz com que o meu Copperhead se passe todo :confused:

A marca que nunca me convenceu foi exactamente fUnc, em termos de experiência só joguei uns minutinhos com um 1030 há 3 anos. Não o achei mau, mas também não o achei nada de especial e visto que custava 25€ na altura comparado com os 15€ do Ratpadz GS fiquei com uma impressão algo negativa... :wvsore:
    No entanto não posso dizer se são realmente bons ou não porque só os usei durante minutos :D

Partilhar esta Página