Mousepad - eXactmat ou Ulti-Mat

omni0ne

Power Member
Chegou a altura de susbtituir o meu Ratpadz GS (está todo gasto) e estou com algumas dúvidas sobre que mousepad comprar.
Após alguma pesquisa e muitas reviews lidas fiquei indeciso entre o Ulti-Mat ou o eXactmat.

Pelo que li a performance do Ulti-Mat é excelente mas também vi umas fotos dum pad com 1 ano já cheio de riscos, e são 38€...
Também só li boas coisas do eXactmat, que acho mais sólido (para além de mais bonito) tem a história das duas superficíes (não me é muito útil) e por 35€ vem com um apoio para o pulso.

Gostava saber se a diferença entre o Ulti-Mat e o eXactmat é muito grande, por isso postem aí as vossas experiências ou opiniões sobre os pads :D
 
nao sei se essa questao do punho e' importante para ti ou nao, mas eu tenho um parecido com este e tou mais que satisfeito.
o unico senao e' que com o tempo a pelicula aderente que tem por baixo que faz com que ele nao ande a passear pela secretaria vai perdendo o efeito, principalmente se tiveres uma empregada que goste de mexer em tudo e nao limpar nada (i do :x), mas fora isso e' bom.
ja nao me lembro quanto custou nem onde comprei
 
nao sei se essa questao do punho e' importante para ti ou nao, mas eu tenho um parecido com este e tou mais que satisfeito.
o unico senao e' que com o tempo a pelicula aderente que tem por baixo que faz com que ele nao ande a passear pela secretaria vai perdendo o efeito, principalmente se tiveres uma empregada que goste de mexer em tudo e nao limpar nada (i do :x), mas fora isso e' bom.
ja nao me lembro quanto custou nem onde comprei

o apoio não é essencial, mas sempre torna as coisas mais confortáveis :)
 
eu quando comprei foi precisamente por passar muito tempo aqui e comecei a ficar com o osso vermelho e muitas vezes doia... agora e' outra historia :D

mas tens que ver o que realmente te da mais jeito, a superficie deste acho que e' licra e nunca tive problemas, por baixo e' borracha que como ja disse com o tempo fica suja e deixa de agarrar, mas a diferenca de preço para esses e' grande ;)
 
Definitivamente Ulti-mat :)

Tenho um há mais de um ano e continuo a achar que é um tapete do caraças. Realmente tem umas fissuras na superfície que é de teflon mas o que é facto é que isso não representa qualquer problema nem diminui a performance dele e está para durar. Com esta construção e qualidade parece aquele anúncio da Duracell ... e dura e dura e dura:007:

Ainda não encontrei outro que o possa vir a substituir e o eXact mat não é certamente um deles. Acho o desenho horrivel e pouco prático e depois ainda tem umas borrachinhas nos cantos que comem parte do tapete o que reduz o seu tamanho e muito. E o tipo de superfície não é nem tão agradável nem tão deslizante (na minha opinão, claro)

Ulti-mat rules :-D (então com uns skates Hyperglide upa upa)

ahhh e o preço do Ulti-mat deves encontrar por 33 € na boa.
 
Definitivamente Ulti-mat :)

Tenho um há mais de um ano e continuo a achar que é um tapete do caraças. Realmente tem umas fissuras na superfície que é de teflon mas o que é facto é que isso não representa qualquer problema nem diminui a performance dele e está para durar. Com esta construção e qualidade parece aquele anúncio da Duracell ... e dura e dura e dura:007:

Ainda não encontrei outro que o possa vir a substituir e o eXact mat não é certamente um deles. Acho o desenho horrivel e pouco prático e depois ainda tem umas borrachinhas nos cantos que comem parte do tapete o que reduz o seu tamanho e muito. E o tipo de superfície não é nem tão agradável nem tão deslizante (na minha opinão, claro)

Ulti-mat rules :-D (então com uns skates Hyperglide upa upa)

ahhh e o preço do Ulti-mat deves encontrar por 33 € na boa.


Hmm, eu já estava um bocado inclinado para o Ulti-Mat, parece que vai mesmo ser esse...
O Ulti-Mat já traz skates certo?

E já agora, onde o viste a 33€? :D
 
Definitivamente Ulti-mat :)

Tenho um há mais de um ano e continuo a achar que é um tapete do caraças. Realmente tem umas fissuras na superfície que é de teflon mas o que é facto é que isso não representa qualquer problema nem diminui a performance dele e está para durar. Com esta construção e qualidade parece aquele anúncio da Duracell ... e dura e dura e dura:007:

Ainda não encontrei outro que o possa vir a substituir e o eXact mat não é certamente um deles. Acho o desenho horrivel e pouco prático e depois ainda tem umas borrachinhas nos cantos que comem parte do tapete o que reduz o seu tamanho e muito. E o tipo de superfície não é nem tão agradável nem tão deslizante (na minha opinão, claro)

Ulti-mat rules :-D (então com uns skates Hyperglide upa upa)

ahhh e o preço do Ulti-mat deves encontrar por 33 € na boa.

Tas a falar do ULTI-MAT PRO GAMING MOUSEPAD??

Já agora, que dizes dos Func surface ou Steelpad? eu tenho um steelpad 3S mas não curto mt, está todo gasto e não dura nd, tb estou a precisar de um novo.
 
Tas a falar do ULTI-MAT PRO GAMING MOUSEPAD??

Já agora, que dizes dos Func surface ou Steelpad? eu tenho um steelpad 3S mas não curto mt, está todo gasto e não dura nd, tb estou a precisar de um novo.


Uma vez experimentei um Func e não achei nada de especial, preferia um Steelpad 4D ou um Ratpadz GS...
 
O Ulti-mat trás skates incluídos sim. Quando estes acabarem recomendo que uses Hyperglide para o modelo do teu rato.

A 33€ podes encontrar em:

http://www.thegamerzspot.com/index.php?act=viewProd&productId=15
http://www.bench-art.com/loja/detalhes.php?id=954
http://grumitek.com/loja/product_info.php?manufacturers_id=196&products_id=708

Quanto aos fUnc estes eram o meu tapete usual...tenho um 1030 MBA :P que uso no escritório e tenho um 1030 Archetype que também gosto muito e que às vezes uso em substituição do Ulti-mat (gosto de variar de vêz em quando eheheh)

Steelpad é que é marca que nunca me convenceu... acho os produtos de baixa qualidade mas com um marketing que fez e faz vender muitos tapetes. Mas claro que haverá sempre alguém que vai dizer que esses é que são bons e tal... O ratpadz além de se gastarem num fósforo, não gosto da superfície...acho-os muito plastificados (plástico rígido esquisito)
 
O Ulti-mat trás skates incluídos sim. Quando estes acabarem recomendo que uses Hyperglide para o modelo do teu rato.

A 33€ podes encontrar em:

http://www.thegamerzspot.com/index.php?act=viewProd&productId=15
http://www.bench-art.com/loja/detalhes.php?id=954
http://grumitek.com/loja/product_info.php?manufacturers_id=196&products_id=708

Quanto aos fUnc estes eram o meu tapete usual...tenho um 1030 MBA :P que uso no escritório e tenho um 1030 Archetype que também gosto muito e que às vezes uso em substituição do Ulti-mat (gosto de variar de vêz em quando eheheh)

Steelpad é que é marca que nunca me convenceu... acho os produtos de baixa qualidade mas com um marketing que fez e faz vender muitos tapetes. Mas claro que haverá sempre alguém que vai dizer que esses é que são bons e tal... O ratpadz além de se gastarem num fósforo, não gosto da superfície...acho-os muito plastificados (plástico rígido esquisito)

Acabei por encontrar na ***** que é perto de minha casa :D

Os Ratpadz realmente gastam-se num instante, mas enquanto estão bons são porreiros :-D
Quanto aos Steelpad não os acho muito maus, experimentei um 4D que achei porreiro e inspirou alguma confiança, também tenho um QcK+ que não é mau de todo mas faz com que o meu Copperhead se passe todo :confused:

A marca que nunca me convenceu foi exactamente fUnc, em termos de experiência só joguei uns minutinhos com um 1030 há 3 anos. Não o achei mau, mas também não o achei nada de especial e visto que custava 25€ na altura comparado com os 15€ do Ratpadz GS fiquei com uma impressão algo negativa... :wvsore:
No entanto não posso dizer se são realmente bons ou não porque só os usei durante minutos :D
 
Back
Topo