Mousepad XXL - 900 x 400 mm

JackFlash

Moderador
Staff
Boas,
Ando à procura de um novo mousepad XXL de 900x400 mm:

Tenho um da Tintanwolf que gosto bastante, é confortável, o tecido é bastante agradável, rápido e é fácil de limpar. No entanto, entornei bastante café e tive de fazer uma lavagem mais a sério. Depois coloquei a secar ao ar na rua mas aquilo ficou com um cheiro bastante intenso a borracha, na realidade a VOCs.
Deixei ficar umas semanas mais ao ar, para ver se libertava os cheiros / VOCs, mas o cheiro não saiu, está menos intenso mas continua bem perceptível.

Comprei um Roccat Sense Core também XXL 900 x 400 mm a pensar que era de melhor qualidade e potencialmente melhor processo de fabrico, com menos cheiro a VOCs, mas vem com algum cheiro e não gostei muito do tecido. O rebordo também não é muito confortável.

Usei SteelSeries QcK durante várias anos, mas não fiquei especialmente impressionado com a qualidade.
O tecido começava a estragar e a descolar da base de borracha.

Há alguma coisa que recomendem de melhor qualidade que o Titanwolf e Roccat, fácil de limpar, mesmo que mais caro?
De preferência com pouco cheiro. Sou um pouco sensível neste aspeto dos cheiros e, sendo químico, sei as potenciais consequências de respirar VOCs de forma continuada, mesmo que em quantidades relativamente baixas.

Obrigado desde já.

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo