Mover o windows para outro portatil

dragonjm

Power Member
Boas

Tenho um portatil toshiba de 2010 com o windows 7. Estou a pensar comprar um portatil novo em que não terá sistema operativo instalado. É possivel passar esse windows 7 para o novo portatil, se sim como?
Tenho uma pasta na partição D chamada HDDRecovery com 9GB, é isto que tenho de usar? Quando formato o portatil antigo penso que é por aqui que ele formata, porque nao meto cds ou usb.
 
Não vais conseguir.
Essa imagem do Windows é OEM e está "agarrada" ao portátil original.

Compra o portátil com Windows pré-instalado.
É mais fácil e não dever ser muito mais caro.
 
esquece passar windows 7 num portátil com quase 9 anos e passa-lo para um portátil novo em que grande parte da sua constituição de hardware ter suporte drivers para o windows 7, logo é mais fácil comprares logo um portátil com windows 10, ou descarregares da Microsoft o windows 10 e instalares e adquirires uma licença por tuta e meia na net e validares e feito...
 
ou descarregares da Microsoft o windows 10 e instalares e adquirires uma licença por tuta e meia na net e validares e feito...

Depois de descarregar, passo para uma pen para poder formatar o novo portatil? A licença é usada onde? Ao formatar ou quando se faz o download do Microsoft?
 
Depois de descarregar, passo para uma pen para poder formatar o novo portatil? A licença é usada onde? Ao formatar ou quando se faz o download do Microsoft?

exacto, descarregas a imagem do windows 10 da Microsoft , instalas que fica logo a funcionar, apenas com algumas pequenas limitações até adquirires a licença que no ebay arranjas barato e activas o windows...
tens muitos videos no youtube de como fazer o que precisas:
um a titulo de exemplo, na parte da instalação da key podes ignorar a chave e activar a licença mais tarde no final de ter tudo instalado...
licença aqui--> https://www.ebay.es/sch/i.html?_fro...ows+10+.TRS0&_nkw=windows+10+pro+key&_sacat=0
 
Back
Topo