Mp3 avariou - AJuda em loja para comprar um novo

bvm

Power Member
Boas pessoal

O meu creative microphoto deu as últimas... O portátil já não o detecta e o software encravou há 2 semanas :005:

Sendo assim, não querendo gastar mais do que 50€ procuro algo de jeito e não ponho barreiras ao equipamento ou loja onde poderei comprar. Não me prendo a marcas nem modelos e o que pretendo essencialmente num mp3 é boa qualidade de som, design, eventualmente poderá ter rádio e boa autonomia. Poderia dar para ver uns filmezitos de vez em quanto, daí que gostava de saber se me podem dizer algum site ou loja (Nacional ou Internacional) onde eu possa encontrar algo que vá de encontro aquilo que pretendo.

New ou refurbished - não interessa desde que a loja dê garantia do artigo.

Espero pela vossa ajuda ;)
 
Última edição:
Tens tópicos com a mesma dúvida por todo lado. Faz um search...

Por ex:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=425837

Por esse preço não arranjas nenhum de jeito que dê para ver filmes...

Junta mais um bocadinho e podes ter este: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...stockDisponivel&template=Template LeitoresMp3

Que é muito melhor do que qualquer um que custe 50€ (marcas brancas que só dão problemas)
 
Eu recomendo o que o Gusg falou ou este.
O sansa fuze tem a vantagem de ter memória expansível mas o sony ganha na autonomia e talvez na fiabilidade.
 
Eu dei à minha mãe um creative zen stone plus e o som é brutal. Melhor do que o meu iPod Touch que custou 4x mais lol.

E quem disse que o Touch tem bom som? Lool...
Tás mal habituado. Tens de ouvir um sony, com uns bons auriculares, um dia destes.
É mais que sabido (basta ler tópicos aqui mesmo, ou em reviews pela net, googla!) que o Stone é muito fraco em termos sonoros.
 
boas

será que alguém me sabe dizer qual/quais as diferenças entre os modelos NWZ-S638FS, NWZ-S638FB, NWZ-S638FR e NWZ-S638F ?

eu bem procurei, mas não consigo descobrir

\o
 
E quem disse que o Touch tem bom som? Lool...
Tás mal habituado. Tens de ouvir um sony, com uns bons auriculares, um dia destes.
É mais que sabido (basta ler tópicos aqui mesmo, ou em reviews pela net, googla!) que o Stone é muito fraco em termos sonoros.


FRACO???????????? LOOOOOOOOOL deves ser um profissional de som só pode. A maioria das reviews que vi feitas por profissionais diziam o contrário.
 
FRACO???????????? LOOOOOOOOOL deves ser um profissional de som só pode. A maioria das reviews que vi feitas por profissionais diziam o contrário.

Mostra-me umas

boas novamente

tenho andado a pesquisar e encontrei este e parece-me muito bom

Cowon iAudio D2 8GB MP3 Player with DAB Digital Radio

http://www.advancedmp3players.co.uk...B_MP3_Player_with_DAB_Digital_Radio.2623.html

q acham ?

Pelo que sei o D2 é um bom leitor ;)
 
Hmm... Não sei que tipo de leitor mp3 andas à procura mas por esse preço parece deve ser bom.

Já alguém ouviu falar dos mp5 marca ONDA?

Encontrei um modelo brutal no ebay, pena á o preço ser tão elevado... :s Até dá para ver filmes em HD!! (confirmem pelo link)
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ssPageName=STRK:MEWAX:IT&item=260410449228

Isso devem ser chinesices. Duvido muito que corra video HD. 1º por causa do ecrã não ter a resolução necessária, depois porque não deve ter a capacidade de processamento necessária.
 
Looolll!!! Sim, até vem de Hong Kong! Por isso mesmo é que me custa arriscar a dar tanto dinheiro por uma coisa que vem de lá. Mas se leres as características e vires as imagens, parece realmente ter uma qualidade muito boa.

Só que dar entre 80 a 120€ para ver se tem boa qualidade? Náaahh... é muito arriscado.

Tenho a hipótese de mandar vir dos USA o sony E-436F por 45€ selado na caixa. O problema é que não tenho garantia do artigo e isso assusta-me um pouco devido à má experiencia que tive com o meu microphoto. Comprei-o na ***** por 100€ com garantia de uma ano. (eu e mais 4 amigos) Os mp3 dos meus amigos avariaram todos antes da garantia acabar. O meu avariou meio ano depois... Cá para mim eram daqueles modelos que já tinham sido arranjados e tal... e eu comprei-o a pensar que o motivo por estar a 100€ e nos outros lados a 300€ era porque dali a pouco tempo iria sair o novo modelo...

Enfim... daí que o meu principal objectivo é não voltar a cair no mesmo erro... pois tal como me aconteceu, muitas vezes o barato sai caro :S
 
Mostra-me umas



Pelo que sei o D2 é um bom leitor ;)

pois tambem me pareceu pelas specs e reviews
alem de que estao com umas ofertas
sai sensivelmente ao mesmo preço do sony 638f, mas tem muitas mais funcionalidades e ainda oferece uma capa de pele protectora e umas colunas creative portateis

amanha segue ja a ordem de encomenda e pagamento

\o
 
Back
Topo