MP3 da Sony. Boa escolha?

Eu acho isso de ver videos e ver fotos um desperdício de dinheiro...Acho que mais valia comprares só mp3, com mais capacidade...Acho mais rentável! O meu primo comprou um ipod 80gb e primeiro nem metade daquilo tem cheio e depois vídeos, pôs lá ao inicio e depois fartou-se...Agora só tem mp3...
 
yap,eu tb não vejo muitos videos,mas hoje em dia é um bocado dificil arranjar leitores com uma grande capacidade e sem videos.talvez haja,mas talvez a qualidade não seja tão boa.

eu nem sabia que havia estes sony's.eu aconselho sony,tenho um e gosto bastante.mas s realmente dás importância aos videos não te aconselho porque tens de converter grande parte dos videos.

EDIT: já agora eu sei que o limite orçamental é 80€.mas vi este na ***** a 99€ e tem 8 GB.está muito barato.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...&category=mpeg4de3a10Gb&product=4905524526806

acho que é o mesmo modelo que postaste há bocado.
 
Última edição:
Obrigado desde ja pelas respostas.

O principal é para ouvir mp3 e é como foi dito. Os mais fixes já trazem todos video..

Obrigado pela sugestao mas a fasquia ja aumentou de 70 (2gb) para 80(4gb) e daí nao pode passar :) e 4gb já da para muita musica.

Cumprimentos
 
Back
Topo