1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MP3 do Kazaa defeituosos???

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tiagottx, 19 de Janeiro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 789)

1. tiagottx

tiagottx Power Member

Viva :)

Tenho tirado alguns MP3 com o Kazaa(não é a última versão porque ainda não fiz o update), mas a maioria deles chegam com problemas/defeitos. Começam a tocar bem(no WMPlayer do XP), mas passado alguns segundos só se ouvem distorções/ruídos/defeito e deixa de se ouvir a música :(

Será mesmo dos MP3? Ou será do meu WMPlayer ou até do Kazaa???

Obrigado desde já a todos :)

2. greven

greven Folding Artist

Nepes, isso são mesmo fake songs postas propositadamente na net por empresas para o combate à pirataria. RIAA Powa! LOL

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

ya isso é mesmo da RIAA, enfim....:rolleyes:

4. PJGS

PJGS Power Member

Baixar preços? tá quieto!
    Gastar milhões nestas panaleirices,?. isso sim é 1 boa estrategia.

Put@ q os pariu.

MP3/WMA all the way!!

5. tiagottx

tiagottx Power Member

Agora reparei que nem sempre o mesmo MP3 apresenta o defeito no mesmo sítio. Se o ouvir uma vez pode começar a dar ruídos ao(por ex.) 2º minuto, e se fechar o player e o voltar a tocar, pode apresentar o defeito(por ex.) ao 1º minuto ou apenas ao 3º minuto... :P

6. ThunderStorm

ThunderStorm Power Member

penso que ja devias saber que o kazaa é o sítio com mais fakes por metro quadrado do mundo... ;)

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

mais fakes por byte!

8. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Até estranho q na América nenhum gajo se tenha lembrado de por a RIAA em tribunal por o estar a fazer gastar downloads, recursos do seu pc e tempo, para estar a sacar algo q n funciona :D

Estou aqui a gozar e qq dia aparece mesmo ;)

SW :D

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Nos e' q deviamos fazer isso... afinal de contas nos e' q temos limite de DL internacional :P

Partilhar esta Página