MP3 Memup

ravager

Suspenso
Comprei um Memup Kazz um há cerca de meio ano... o firmware vem todo cheio de bugs...
Esperei um tempo há espera que saísse um firmware novo, mas no site deles não há nada...

Os problemas mais crassos são:

-não se dá bem com nomes de pastas compridos...
-escolhendo a opção "text", é chato sair dela...

Alguém tem um leitor igual com os mesmos problemas?
 
Ainda ontem tive a olhar para eles, a confirmar-se esses problemas acho que ainda bem que não trouxe nenhum :(

Ainda ando a ponderar o que comprar até mais ou menos esse preço... Acho que esse pode ficar excluído não?
 
Também tenho um Memup Kazz 2Gb e nunca consegui que funcionasse como deve ser. Firmware... mentira. É um completo atrofio na parte do áudio... o resto desconheço. As pastas não aparecem todas, não se consegue navegar se tiver muitas (só aparecem as primeiras), os ficheiros aparecem na raiz e em pastas erradas... a velocidade... essa é maravilhosa, máximo 500kb/s... enfim... total desânimo. Serei o único a ter estes problemas?? Entretanto já mandei para o suporte técnico uma reclamação. Vou aguardar resposta.
 
Depois de ver muitas queixas desse tipo espalhadas decidi ir pelo sansa clip de 2GB. Não tem uma data de features mas tem as que realmente importam para mim.
 
Também tenho um Memup Kazz 2Gb e nunca consegui que funcionasse como deve ser. Firmware... mentira. É um completo atrofio na parte do áudio... o resto desconheço. As pastas não aparecem todas, não se consegue navegar se tiver muitas (só aparecem as primeiras), os ficheiros aparecem na raiz e em pastas erradas... a velocidade... essa é maravilhosa, máximo 500kb/s... enfim... total desânimo. Serei o único a ter estes problemas?? Entretanto já mandei para o suporte técnico uma reclamação. Vou aguardar resposta.

Garanto-te que não és só tu.
As pastas têm de ter os nomes curtinhos, senão começam a repetir-se, a aparecer na raiz, esse tipo de coisas que disseste...
Firmware nem vê-lo. Assim como o meu leitor de cartões já está a dar problemas...
A velocidade dele é uma valente banhada comparada com qualquer mp3 vulgar...
Músicas organizadas por nome é a verdadeira m*rda. Quero ouvir de entre 400 músicas uma que comece por "z"... É dar ao dedo até lá chegar. Nem organização por artista temos.

O mais certo é ir à ***** e mandá-lo à garantia... Já tem meio ano, e das duas uma, ou me resolvem isto, ou que me dêm um novo pelo valor que dei por ele...
 
Última edição:
No seguimento deste tópico, queria enviar o meu mp3 para a garantia, porque o leitor de cartões está com problemas...

Mas os gajos da ***** não mo aceitam... Porquê? Faltam os phones... que há uns tempos valentes deram problemas, e tive de comprar uns novos, "encostando" os que vieram com o leitor.
O facto é que não sei onde é que meti os antigos (e com um bocado de azar já foram pó lixo por não funcionarem)... A minha questão é: é normal eles pedirem isto para mandarem para a garantia? Se é só o aparelho que tem problemas, para é que eles querem o resto?
 
No seguimento deste tópico, queria enviar o meu mp3 para a garantia, porque o leitor de cartões está com problemas...

Mas os gajos da ***** não mo aceitam... Porquê? Faltam os phones... que há uns tempos valentes deram problemas, e tive de comprar uns novos, "encostando" os que vieram com o leitor.
O facto é que não sei onde é que meti os antigos (e com um bocado de azar já foram pó lixo por não funcionarem)... A minha questão é: é normal eles pedirem isto para mandarem para a garantia? Se é só o aparelho que tem problemas, para é que eles querem o resto?

Boas. Eu também tive para comprar um Memup mas depois vi um tópico por aki e desisti da ideia...

Quanto a essa cena da garantia, não sei como funciona. Posso dizer-te que tive um Iriver h10 que começou a descolar o vidro do ecrã. Levei à loja, foi só o aparelho para reparação. Chegaram à conclusão ao fim de 30 dias que não repararam e deram-me a hipotese de comprar outro aparelho, usando o valor do Iriver mas, em nenhuma situação me foram pedidos os phones, tanto é que ainda os tenho. Na minha opinião, não deve ser necessário os phones para nada. Isso queria dizer que se os estragasses por acidente, perdias a garantia do aparelho por não os ter... O que não tem lógica...
 
Boas. Eu também tive para comprar um Memup mas depois vi um tópico por aki e desisti da ideia...

Quanto a essa cena da garantia, não sei como funciona. Posso dizer-te que tive um Iriver h10 que começou a descolar o vidro do ecrã. Levei à loja, foi só o aparelho para reparação. Chegaram à conclusão ao fim de 30 dias que não repararam e deram-me a hipotese de comprar outro aparelho, usando o valor do Iriver mas, em nenhuma situação me foram pedidos os phones, tanto é que ainda os tenho. Na minha opinião, não deve ser necessário os phones para nada. Isso queria dizer que se os estragasses por acidente, perdias a garantia do aparelho por não os ter... O que não tem lógica...

Ora aí está... eu estraguei-os mesmo... e já não os tenho. Confirmei isso mal voltei a casa. :(
Da primeira vez levei só o aparelho e deixei todo o resto em casa. Embirraram com o facto de eu não ter nem phones, nem cartão de memória, nem o cabo USB. O facto é que lá voltei, já com tudo, inclusive os meus phones actuais. Mas mesmo assim não aceitaram... disseram "ah e tal a Memup não aceita para garantia o aparelho sem os phones e não sei o quê..."
Eles querem-me enrolar, mas inda hei-de lá voltar... e da próxima ou levam com uma notinha no livro de reclamações ou faço queixa directamente à DECO.

Lógica tem para eles, que não têm de me dar um MP3 novo... e fazem-me ficar com o prejuízo do meu.
 
Última edição:
Não podes contactar directamente com a memup?
Não têm nenhum representante em Portugal?
Mesmo que não tenham, manda um (ou vários) emails á memup, para ver se isso é verdade ou é mais uma da *****... :rolleyes:
Se a memup te der razão sempre tens algo em que te sustentar...
 
comprei 1 memup kazz há cerca de 1 ano e meio... a cerca de 2 meses ele avariou e eu levei-o onde o comprei (get sa santa maria da feira), ficou para reparar, s´s o mp4...
passado 1 semana, telefonaram-me, fui lá e deram-me 1 dos novos, que por fora é melhor, todo em metal e tal... e não sendo grande coisa, pelo preço não se pode exigir mais...

cumps...
 
comprei 1 memup kazz há cerca de 1 ano e meio... a cerca de 2 meses ele avariou e eu levei-o onde o comprei (get sa santa maria da feira), ficou para reparar, s´s o mp4...
passado 1 semana, telefonaram-me, fui lá e deram-me 1 dos novos, que por fora é melhor, todo em metal e tal... e não sendo grande coisa, pelo preço não se pode exigir mais...

cumps...

Eu ainda vou lá voltar à *****. Pode ser que com uma pessoa diferente no atendimento tenha mais sorte. O mp3 há-de ir para a garantia dê por onde der.
E só levo o aparelho e a caixa, o resto (phones, cartão e cabo) é meu e fica comigo. O cartão e o cabo vinham com o leitor, e se o leitor é o único a dar problemas, eles não precisam do resto para nada.

Andei eu a fazer backup do que tinha no leitor, a perder um tempão doido à conta da miserável velocidade de transferência do aparelho, formatar tudo, e agora não mo querem... >(

Também, de qualquer maneira, hei-de contactar a Memup directamente. Também quero ver.
 
Última edição:
exacto... mas esse problema da velocidade de transferencia, mantem-se no novo que me deram... aquilo demora eternidades, e eu a pensar que tinha a porta usb estragada ao tempo que aquilo demorava a passar...

cumps....
 
Bom o facto foi que voltei à ***** para mais uma tentativa de me mandarem o aarelho para a garantia.
No entanto voltaram a alegar que o aparelho precisa dos phones para ser reencaminhado para o fornecedor. Agora dizem que é o fornecedor que não aceita o aparelho sem os phones. E se queria mandar tinha de assinar uma declaração em como pagava os portes do envio do aparelho para França. Nem com ameaças à DECO lá fui...

Se não se importarem falando na DECO, se o pessoal não se importar claro, gostava que me arranjassem o e-mail da defesa ao consumidor, assim como um modelo do que eu hei-de escrever...
 
é um caso infeliz. mas digo-te o k te acontece se remeteres a DECO. eles tentam entrar em contacto com a empresa em causa, uma, duas vezes. Se nao obtiverem resposta (o k é o mais comum) enviam-te um mail a lamentar a tua situaçao e k tentaram contactar a empresa mas nao obtiveram resposta. ou seja...DECO nao adianta...
 
nem aconcelho a comprar

tem varios problemas
bloqueia com facilidade demais.
não dão assistencia
ex
meu ao carregar nao aparece dois discos Ex: F: g:
só aparece um e diz para inserir disco.
não liga
não deixa ver nada.
OU seja para esquecer perdido numa gaveta
 
Nunca compraria nenhum aparelho dessas marcas brancas. Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro, mas nunca mexi num aparelho dessas marcas que me parecesse decente. Vale mais qualquer Sansa, ou Sony, ou Philips, etc dos básicos..
 
Back
Topo