Mp3/Mp4 4gb+ a pilhas

Penso que já não existam leitores de MP3/MP4 a pilhas a serem vendidos actualmente.. Mas qual é o problema com as baterias?

Os problemas com as baterias são os seguinte:

  • ficam viciadas
    duram pouco para aquilo que quero
    se não tiveres um pc/carregador/energia ao pé não as podes carregar
    e por último se elas avariam raramente/dificilmente as trocas, inutilizando assim o aparelho

Eu prefiro a pilhas porque tenho um mp3 de 1 gb, daqueles mesmo ranhosos que parecem pens usb mas mais grossas, e com um pilha aaa de 800mha (se não me engano são estas as designações) e a pilha dura-me quase 20 horas, quando acaba (regra geral ando sempre com mais uma ou umacaixinha com +3) é só trocar e tenho mais 20 horas a bombar.

Já para não falar que se ficar sem pilhas basta-me ir a uma loja qualquer e comprar um pack.



E prontos, após a minha explicação, ainda ninguém me sabe dizer nada??:)
 
As baterias actuais não viciam.

Actualmente há leitores que têm mais de 32h de autonomia.

A não ser que vás andar 32h longe de uma tomada, podes usar carregadores de parede.

Aconselho-te a visitar as lojas da moda e, ao manusear os leitores, verificar quais usam pilhas, visto que agora é raro.
 
As baterias actuais não viciam.

Actualmente há leitores que têm mais de 32h de autonomia.

A não ser que vás andar 32h longe de uma tomada, podes usar carregadores de parede.

Aconselho-te a visitar as lojas da moda e, ao manusear os leitores, verificar quais usam pilhas, visto que agora é raro.


Ora nem mais, eu acho que usar pilhas actualmente é uma estupidez se assim me permites dizer.. Pra qualquer coisa compra-se um carregador de parede que custa prai 5€.. Pra não falar que penso que as pilhas chegam a ser mais poluentes..
 
Por isso é que eu disse 'penso'. Porque opá uma bateria até chegar ao fim da sua vida são que? 2 anos ? 3 ? Nesse tempo todo iriamos deitar cerca de que? 500 pilhas pro lixo? :>
 
Por isso é que eu disse 'penso'. Porque opá uma bateria até chegar ao fim da sua vida são que? 2 anos ? 3 ? Nesse tempo todo iriamos deitar cerca de que? 500 pilhas pro lixo? :>

Isso dava uma média de quase uma pilha, para um dia e meio, não se gasta tanto também.. Mas pessoalmente, não vejo o porquê para não utilizar leitores de MP3 com bateria..
 
Isso dava uma média de quase uma pilha, para um dia e meio, não se gasta tanto também.. Mas pessoalmente, não vejo o porquê para não utilizar leitores de MP3 com bateria..


Não gasta assim tanto? Eu diariamente no ipod oiço cerca de 4 horas ou mais de musica.. basta ter o brilho no maximo que a bateria voa
 
Não gasta assim tanto? Eu diariamente no ipod oiço cerca de 4 horas ou mais de musica.. basta ter o brilho no maximo que a bateria voa

Mas nem toda a gente ouve 4 horas de música por dia.. :p No meu Creative Muvo a ouvir 4 horas por dia a bateria iria dar para 4 dias e tal, isto a pilhas.. Mas nos dias de hoje, compra-se por exemplo um Sony e tem-se uma autonomia fabulosa.. 45 horas por exemplo! :D
 
Eu costumo usar pilhas recarregáveis, duram mais, posso trocá-laas em qualquer lado e são mais amigas do ambiente do que as baterias, e duram mais tempo.

Quanto ao leitor encontrei um da philips de 4 ou 8gb, não me lembro. ainda não o comprei. Devo mandar vi~lo até ao natal. Depois posto aqui o link do leitor.
 
Back
Topo