1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mp3 pequeno e pratico ...

Discussão em 'Digital Life' iniciada por The Hangman, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1450)

1. The Hangman

The Hangman Power Member

Tenho de substituir o meu leitor de mp3 que já tá todo lixado e tem pouca memoria ...
    Queria opinioes sobre leitores pequenos, de preferencia com ecrã a cores, e com no minimo 2Gb de capacidade...
    Queria um leitor pratico, tipo o meu ... lol ... consigo navegar pelos menus com o mp3 no bolso ...

Por favor ajudem-me a escolher ...
    Tenho um orçamento de 150€, sem poder esticar muito ...

2. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Última edição: 3 de Abril de 2007
  3. The Hangman

The Hangman Power Member

os videos não me interesa muito, mas o radio é indispensavel ...
    só há em azul, ou posso escolher a cor ?
    se esse tivese radio e a cor verde era esse mesmo ...
    A bateria dura mesmo 15 horas ? ou é treta ?
    isto deve ser uma pergunta muito estupida, isso dá para criar subpastas ou tem de ser só pastas em root\ ?

4. Hashiriya

Hashiriya Power Member

A cor é uma variável da versão:
    1GB - Laranja
    2GB - Verde
    4GB/8GB - Azul

O Zen V não tem video nem rádio, mas o Zen V Plus já trás ambas as funcionalidades.
    Sim, a bateria dura mesmo 15 horas, aliás, em várias reviews chegou a dar 16/17/18.
    No caso das pastas, não é, sequer, necessária a sua criação. Envias os ficheirs através de qualquer leitor apto com Sincronização (Software Creative, Windows Media Player, Winamp) e ele, numa secção do menu chamada Music Library, mostra os albuns, em ordem alfabética, que possui. Se enviares apenas músicas soltas e tiverem a id3 tag correcta, com nomes de álbuns correctos mas todas diferentes entre si, ele vai indicar que tem X album, mas depois tem apenas 1 ou duas músicas, dependendo do caso. Por isso podes agrupar as músicas numa playlist e assim apenas basta adicionar essa playlist que ficam todas aptas para tocar. Na Music Library tens vários separadores: Playlists, Albuns, Artists, Genres, All Tracks e mais 3 que não vale apena referir.

É um software bastante intuitivo e fácil de manusear mas, se quiseres o rádio, terias de adquirir o Zen V Plus.

Cumps

5. The Hangman

The Hangman Power Member

obrigado pelo esclarecimento, isso de poder criar playlist's é muito util, mas continuo com a mesma duvida, posso criar pastas e subpastas e reproduzir os ficheiros a partir delas ?
    sem usar qualquer outro tipo de interface ?

6. jack17

jack17 Power Member

com o zen v plus podes

cumps

7. TerraMex

TerraMex Power Member

8. The Hangman

The Hangman Power Member

O que acham deste ?
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=4&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=mp3eVideo&scategory=mp3eVideo&product=7640111520993&minIndex=11&pageSize=8&orderBy=cy_list_price&root=1&products=&template=Template%20LeitoresMp3&comp=1

O samsung já o tive na mão e é muito grande para levar todos os dias no bolso ...

o neo zazz não me parece mau ... mas não encontro reviews dele ...
    adooro o design dele, pena as 10 horas de autonomia, mas é na boa ... falem-me dele por favor, alguem o tem ? posso encontra-lo na fnac ?

9. TerraMex

TerraMex Power Member

o Zazz só conheço de vista, parece ser um leitor razoável, mas é relativamente recente logo dúvido que seja fácil achar reviews.

Porquê a fnac?

10. The Hangman

The Hangman Power Member

Por ser uma loja que está perto de mim, e eu conhecer bem ...
    mas se ouver noutras lojas tudo bem ... eu pelo que tive a ver é este o mp3 que eu quero ... só não sei onde o encontrar ...
    não quero comprar pela net ... quero ir á loja e pegar nele.

11. TerraMex

TerraMex Power Member

Só o vi na ***** até agora. Há também na Megaloja e na Tugaloja mas nem uma nem outra são lojas online que me inspirem confiança ...

De resto é sempre boa politica ver antes de comprar...

12. The Hangman

The Hangman Power Member

pois ... eu queria saber onde é que podia ver ...

13. The Hangman

The Hangman Power Member

14. GhostMaster

GhostMaster Banido

Realmente sao muito bons os Sandisk sansa, mas nao têm rádio na versao que saiu na europa nao faço ideia porque.

Partilhar esta Página