1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

mp3/ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por vasco m, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1223)

1. vasco m

vasco m Power Member

tentei passar alguns videos e pastas de musica para a ps3, mas nao consegui.
    Quando metia o mp3 na ps, abria apenas a pasta, mas sem nada por dentro.
    Sei k para passar temas tenho k fazer uma pasta PS3/THEMES, mas com videos nao consegui fazer isso, e com as musicas, so mesmo copiando uma a uma.
    Alguem sabe como se faz?
    Ja agora, conhecem algum sitio de onde possa tirar temas e outras coisas para personalizar a PS, ou mesmo jogos mais simples so para distrair?

2. jamper

jamper I quit My Job for Folding

em relação aos mp3. carregaste no "triângulo"? Se carregares no "triângulo" aparece-te uma opção "mostrar tudo". Se a seleccionares em principio já te aparece os mp3.

3. vasco m

vasco m Power Member

sim, claro. Mas nao aconteceu nada, apenas diz k a pasta ta vazia, ou qualquer coisa assim.

4. joaoalm

joaoalm Power Member

carrega no triangulo, depois informações e a ps3 le a pen, no meu caso. Depois vou a mostrar tudo e aparece

5. vasco m

vasco m Power Member

nao consegui, meto o mp3, vou a parte dos videos, depois dispositivo, aparece-me a pasta onde deviam estar os videos, mas quando a abro nao aparece nada.

Partilhar esta Página