1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

mp3/wmv para dvd

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por arpag, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 637)

1. arpag

arpag Power Member

Bem o que eu queria nem sei muito bem se existe mas já estive a procura e não encontrei. Era um programa (ou metodo) que me permitisse ouvir as minhas musicas no dvd da sala. Só que o dvd da sala como foi dos 1ºs que saiu não lê .mp3 (nem .wav em cd lê, se não for original) E por isso gostava de saber se ha algum prog tipo convetodvd mas para musica... obrigado

ps: já pensei em meter as musicas com uma imagem de fundo e depois converter para formato de video e por pelo convertodvd mas n sei se resultará.. e se houver alguma maneira mais simples agradecia muito!

2. dutrance

dutrance Power Member

Se nao le audio dificilmente le dvd.,o que aconselho sempre nestes casos e investir 30 eurus num dvd desses de hipermercado, e pronto acabaram-se os problemas

3. arpag

arpag Power Member

Eu expliquei-me mal então. ele le audio e lê dvds mas tem de ser tudo original. Mas quando eu converto filmes no convertodvd já lê.

4. dutrance

dutrance Power Member

Se preferes assim...o windows movie maker da para fazer isso Clip - Audio - Mute e depois voltas a meter o som quiseres.
    Ou entao experimenta gravar cd-r na velocidade mais baixa possivel tipo 16X ou menos.
    Espero que ajude senao 30 EURUS e ta feito

Última edição: 15 de Novembro de 2008
  5. arpag

arpag Power Member

Pois, foi o que fiz, fui ao moviemaker e meti as musicas cm uma imagem de fundo e depois gravei em avi e converti no convertodvd. E deu no dvd. Não me val a pena comprar um dvd de sala desses baratos porque preciso que o dvd tenha atrás aquelas ligações para a aparelhagem para o 5.1 e scarts e assim. Por isso é que queria gravar as musicas num dvd para depois ouvir com qualidade de som da sala :)
    Mas obrigado na mesma!

ps:De qualquer maneira vou tentar gravar um cd-r como disses-t para ver se dá.

Partilhar esta Página