mp3/wmv para dvd

arpag

Power Member
Bem o que eu queria nem sei muito bem se existe mas já estive a procura e não encontrei. Era um programa (ou metodo) que me permitisse ouvir as minhas musicas no dvd da sala. Só que o dvd da sala como foi dos 1ºs que saiu não lê .mp3 (nem .wav em cd lê, se não for original) E por isso gostava de saber se ha algum prog tipo convetodvd mas para musica... obrigado

ps: já pensei em meter as musicas com uma imagem de fundo e depois converter para formato de video e por pelo convertodvd mas n sei se resultará.. e se houver alguma maneira mais simples agradecia muito!
 
Se nao le audio dificilmente le dvd.,o que aconselho sempre nestes casos e investir 30 eurus num dvd desses de hipermercado, e pronto acabaram-se os problemas
 
Se nao le audio dificilmente le dvd.,o que aconselho sempre nestes casos e investir 30 eurus num dvd desses de hipermercado, e pronto acabaram-se os problemas
Eu expliquei-me mal então. ele le audio e lê dvds mas tem de ser tudo original. Mas quando eu converto filmes no convertodvd já lê.
 
Se preferes assim...o windows movie maker da para fazer isso Clip - Audio - Mute e depois voltas a meter o som quiseres.
Ou entao experimenta gravar cd-r na velocidade mais baixa possivel tipo 16X ou menos.
Espero que ajude senao 30 EURUS e ta feito
 
Última edição:
Se preferes assim...o windows movie maker da para fazer isso Clip - Audio - Mute e depois voltas a meter o som quiseres.
Ou entao experimenta gravar cd-r na velocidade mais baixa possivel tipo 16X ou menos.
Espero que ajude senao 30 EURUS e ta feito
Pois, foi o que fiz, fui ao moviemaker e meti as musicas cm uma imagem de fundo e depois gravei em avi e converti no convertodvd. E deu no dvd. Não me val a pena comprar um dvd de sala desses baratos porque preciso que o dvd tenha atrás aquelas ligações para a aparelhagem para o 5.1 e scarts e assim. Por isso é que queria gravar as musicas num dvd para depois ouvir com qualidade de som da sala :)
Mas obrigado na mesma!

ps:De qualquer maneira vou tentar gravar um cd-r como disses-t para ver se dá.
 
Back
Topo