Tablet MPMAN MID74C (7"cap, 1Ghz, 512mb, Hdmi, ICS) €94,90

ja enviei e agora enviei outra mas nao estao a ser enviadas tudo se resume que ele vai compilar uma CM9 que anda no xda embora nesta o toutch funciona mas tem mais bugs alem de que ele tem acesso a system.ext4 e boot.img da nossa firmware original vamos ver o que ele consegue ;) so precisamos de um zip que instaledepois deposito a minha fe em ti lol.

update.binary n e o mesmo que o updater script certo? se assim for ve se ta td direito nesse ficheiro do zip que fizes te eu tb fiz agora um para enviar ao mdroidd esse ficheiro a ver se ele ajuda... contudo ele disse que se tivesse-mos um zip instalavel com esse ficheiro bastava por no que fizemos e em principio acabavam se os erros agora encontrar um zip a funcionar n sei onde lol...

Boas..

Preferia a rom AOKP...

o boot.img da original tem o icon da que instalaste agora. Preferiria enviar-lhe outra rom, pq enviava drivers mais recentes, e as drivers para a camera de 1.3mpx...
 
Boas pessoal,

Apenas para dizer que terminei uma rom instalável pelo recovery e vou testar no meu. Em breve coloco-a online.

Abraços
 
Boas.

Chegou hoje o meu cabo da bq... Mas na ponta do USB mini macho aparece lá B! Nas vossas tambem aparece?

Já exprimentei com uma pen de armazenamento e funcionou, mas a minha duas pens 3G nao funcionaram... o Que me faltará ativar??
 
Boas.

Chegou hoje o meu cabo da bq... Mas na ponta do USB mini macho aparece lá B! Nas vossas tambem aparece?

Já exprimentei com uma pen de armazenamento e funcionou, mas a minha duas pens 3G nao funcionaram... o Que me faltará ativar??

Aconselho te a aguardar um GRANDEEE pedaço! Eu pensei que nao funcionava, mas deixei uns 5 minutos (ecra ON) e voilá...
 
Aconselho te a aguardar um GRANDEEE pedaço! Eu pensei que nao funcionava, mas deixei uns 5 minutos (ecra ON) e voilá...

Eu deixei meia hora, mas aquilo entrou em suspensão e bloqueou, deve ter sido por isso... vou meter sem suspensão e ver se da...

Acha que falta fazer alguma coisa (ja tenho o usbhost1 ativo e o wi-fi desativado)?
 
Eu deixei meia hora, mas aquilo entrou em suspensão e bloqueou, deve ter sido por isso... vou meter sem suspensão e ver se da...

Acha que falta fazer alguma coisa (ja tenho o usbhost1 ativo e o wi-fi desativado)?

Nas definições, Mais, Redes Moveis, tens de activar os dados...
 
Alguem sabe me dizer se este tablet faz chamadas com o skype?

É que uma amiga precisa de um Tablet para fazer isso...
 
Não é hannibal, mas sim canibal hehehe

acho que esta rom está muito boa...

melhoramentos em breve

é do sono lol vem ja estou a chegar a casa e exprimentar a rom que a camara duplicou a qualidade nao te esquecas o pessoal que tiver firmware original ja com a recovery para entrarem na recovery sem pc basta carregar no menu e no no/off por 3s e largar os 2 botoes e vao para la...

bora pessoal tao muitas horas de trabalho nesta rom para nos merece no minimo um teste nosso e quem nao gostar e so recuperar o backup que se deve smp fazer antes de se flashar um zip...
 
Já existe algum feedback?

Penso que haverá um problema, ainda estou a verificar o que pode ser, mas penso ser facilmente resolvido!

O problema consiste em apos desligar o tablet fica tudo em chines...

Abraços
 
Back
Topo