Tablet MPMAN MID74C (7"cap, 1Ghz, 512mb, Hdmi, ICS) €94,90

Explica-te melhor para tentar resolver esse problema...


eu noto no you tube pk passo a vida a por videos para os miudos carrega mais lento um pouco e quando esta full screen e carrego para voltar ao normal para quase sempre o video porque o toque apesar de carregar la nao da nesta e sempre a primeira....

nao sei se percebes te é uma coisa minima mesmo mas aborrece me imenso...

na que nos deste para o live suite nao acontece isso por isso nao e dos meus dedos lol...

e em multitasking etc embora o zip seja muito melhor que a stock penso que a do livesuite é a mais fluida e que se aguenta mais com trabalhos pesados porque empanca quase nada, a chinesa um pouco(principalmente se usar mos o market em simultaneo com outras apps) e a stock borra se toda lol.

quanto a OC tanto no zip como na do livesuite 1.2GHZ aguenta bem coisa que a stock so deixa ir o meu tablet ate 1.1GHZ.

eu sei que me explico mal mas se fizeres um teste a puxar mesmo pelo tablet ades reparar no que falo e aperfeicoar a tua ....

nao e critica nenhuma atencao oteu zip ta esclente cannibal nao consegues arranjar maneira de eu voltar a ter o simbolo MPMAN?
 
Última edição:
Bom dia a todos tenho andado um pouco ausente do fórum mas tenho o seguido todos os dias.
Inspirado pelo TURRA e a pedido do HoMe_CaNiBaL que tem feito um excelente trabalho aqui no fórum e no seu blog segue as imagens do processo para resolver o problema do esmagamento do ecrã da nossa Tablet. Confirmo que resulta pelo menos na minha resolveu esse problema. Segundo percebi, se na construção da nossa Tablet tivessem feito a parte de trás da Tablet um pouco mais funda evitaria logo de início este problema, ou seja, existe muito pouco espaço entre a tampa de trás e o ecrã fazendo assim o esmagamento do mesmo.

repares te se como alguns tablets da para trocar o sdcard interno??

pelas fotos nao vou la...

Vamos ao que interessa.

http://imageshack.us/photo/my-images/801/img20120509100227.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/69/img20120509100907.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/840/img20120509100951.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/837/img20120509101542.jpg/

Abraços para todos e quem se aventurar deixe o seu comentario aqui para o pessoal saber como correu.

boas por acaso nao reparas te se este como outros tablets da para trocar o sdcard interno??
nao consigo ver pelas fotos...
 
eu noto no you tube pk passo a vida a por videos para os miudos carrega mais lento um pouco e quando esta full screen e carrego para voltar ao normal para quase sempre o video porque o toque apesar de carregar la nao da nesta e sempre a primeira....

nao sei se percebes te é uma coisa minima mesmo mas aborrece me imenso...

na que nos deste para o live suite nao acontece isso por isso nao e dos meus dedos lol...

e em multitasking etc embora o zip seja muito melhor que a stock penso que a do livesuite é a mais fluida e que se aguenta mais com trabalhos pesados porque empanca quase nada, a chinesa um pouco(principalmente se usar mos o market em simultaneo com outras apps) e a stock borra se toda lol.

quanto a OC tanto no zip como na do livesuite 1.2GHZ aguenta bem coisa que a stock so deixa ir o meu tablet ate 1.1GHZ.

eu sei que me explico mal mas se fizeres um teste a puxar mesmo pelo tablet ades reparar no que falo e aperfeicoar a tua ....

nao e critica nenhuma atencao oteu zip ta esclente cannibal nao consegues arranjar maneira de eu voltar a ter o simbolo MPMAN?

todas as criticas sao bem vindas para tentar melhorar a rom...

qt ao simbolo, é possivel, mas ainda nao me "virei" para ai!

boas por acaso nao reparas te se este como outros tablets da para trocar o sdcard interno??
nao consigo ver pelas fotos...

Trocar o sdcard interno?? Como assim?

Consigo é mudar o sdcard para o cartao de memoria externo... isso consigo sim...
 
todas as criticas sao bem vindas para tentar melhorar a rom...

qt ao simbolo, é possivel, mas ainda nao me "virei" para ai!




Trocar o sdcard interno?? Como assim?

Consigo é mudar o sdcard para o cartao de memoria externo... isso consigo sim...






da outra vez no you tube nao me lembra o tablet ele abriram o tablet e la dentro era um sdcard normal que tinha foi so trocar para expandir essa memoria...por acaso mandei vir um cartao de 32g porque ja li para sobre o lnk2sd funcionar...

tenho andado fora...


EDIT: nem foi no you tube foi aqui...

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=158548.0
 
Última edição:
da outra vez no you tube nao me lembra o tablet ele abriram o tablet e la dentro era um sdcard normal que tinha foi so trocar para expandir essa memoria...por acaso mandei vir um cartao de 32g porque ja li para sobre o lnk2sd funcionar...

tenho andado fora...

nao reparei pk nao tirei a "board" para ver o outro lado, mas pelo que me pareceu nao!
 
boas lipe082 nao tinha percebido a pergunta mas depois de ver o link deixado ja entendi... por acaso nao reparei mas agora deixaste-me com a pulga atras da orelha vou ter que ver se a nossa tablet da para substituir o ssd da memoria interna. se desse e espetacular ficavamos cm uma tablet a baixo preco cm super caracteristicas... assim que tiver novidades publico aqui no forum. abracos
 
Última edição:
boas lipe082 nao tinha percebido a pergunta mas depois de ver o link deixado ja entendi... por acaso nao reparei mas agora deixaste-me com a pulga atras da orelha vou ter que ver se a nossa tablet da para substituir o ssd da memoria interna. se desse e espetacular ficavamos cm uma tablet a baixo preco cm super caracteristicas... assim que tiver novidades publico aqui no forum. abracos

boas depois diz qualquer coisa...
 
Boas!

Estive ausente por uns tempos mas tentei ler os posts que perdi mas não achei solução para uma dúvida.

Alguma solução para o efeito rosa no skype sem precisar instalar uma rom nova?

Thks
 
Boas!

Estive ausente por uns tempos mas tentei ler os posts que perdi mas não achei solução para uma dúvida.

Alguma solução para o efeito rosa no skype sem precisar instalar uma rom nova?
pens que nao esta podes flashar pela recovery sem grandes filmes nao gostas restauras o backup da oficial alem de resolver isso cor de rosa ganhas uma camara de 1.3 em vez de teres uma de 0.3..
Thks

penso que nao esta podes flashar pela recovery sem grandes filmes nao gostas restauras o backup da oficial alem de resolver isso cor de rosa ganhas uma camara de 1.3 em vez de teres uma de 0.3..

passa no blog do cannibal instala a recovery fazes backup da rom que tens e exprimenta o zip vais gostar ;)
 
Boas..

Há tablets que até tem uma ranhura para colocar memoria so-dimm...
não é o caso do nosso infelizmente...

Não se pode ter tudo.... ;)nem nos podemos queixar muito porque para o preço que pagamos pelas tablets acho a meu ver que saíram umas super tablets e acredito que quando o HoMe_CaNiBal lançar a sua nova rom vamos ter grandes aumentos de performance.
 
Não se pode ter tudo.... ;)nem nos podemos queixar muito porque para o preço que pagamos pelas tablets acho a meu ver que saíram umas super tablets e acredito que quando o HoMe_CaNiBal lançar a sua nova rom vamos ter grandes aumentos de performance.

Além de aumentos de performance (em testes ainda, mas acho que está mais rápida, pelo menos para mim), haverá novidades, em que ainda estou a trabalhar para ver se dá resultado... Se der resultado, vai ser um BLOOOM este tablet...
 
Boas,

Isto por aqui tem estado muito parado.

Então Canibal, não há novidades? Se necessitares de mais um beta-tester apita.
 
Boas,

Isto por aqui tem estado muito parado.

Então Canibal, não há novidades? Se necessitares de mais um beta-tester apita.

Sim, tem andado algo parado é verdade. O tempo não estica... Tenho tido desenvolvimento, mas nada para "fora"... ainda não tenho nada em concreto para já infelizmente, mas tenho andado a trabalhar!

abraços
 
Após algum tempo sem qualquer novidade, apenas venho dizer que durante o fim de semana, espero eu, venho cá deixar novidades... e das boas....

Abraços
 
Back
Topo