MS Access

Noeljunior

I fold therefore I AM
Boas

Nem sei se venho tirar esta dúvida no sítio certo...

Devido a ter pouco tempo não vou andar a fazer um programa para esta pequena BD que preciso de fazer antes de Agosto.
Só tenho uma tabela e um formulário e para já é o que vai ser preciso. Um dos campos é "imagem" e a ideia é no formulário criar um objecto que quando clicado me deixa escolher uma imagem para essa entrada e fica visível no formulário quando escolho a imagem com uma espécie de "OpenFileDialog" do VB.Net (fui a única maneira que me lembrei para explicar o que procuro lol).

Desde já obrigado por qualquer resposta :)

Cumps
 
E a tua dificuldade é como criar isso correcto?

Penso que se atribuires a esse campo o tipo OLE, depois com a ferramenta de imagem deves conseguir fazer algo
 
Hm.. E outra coisa... Quero fazer um relatório (depois da BS feita quero imprimir) mas a maior parte dos campos são boolean (ou sim/não como diz lá). Queria ir parar a uma folha de código para fazer aparecer a imagem A se fosse sim ou a imagem B se fosse não.
Sabes como fazer?
 
com o relatório no modo de estrutura, e com o VBA, isso sao IF's simples. Sabes trabalhar minimamente com o VBA? Sabes programar coisas simples?
 
Back
Topo