MS Office substituto??

joawsantos

Power Member
Boas, será que existe algum substituto para o office, que seja capaz de fazer mais ou menos o mesmo, o que me dizem do open office será que os programas abrem em ambos, os do office em open e os do open em office???
EDITADO

Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Os problemas são que não se pode falar em Office's crackados, porque tal coisa é ilegal.

Mas respondendo à tua pergunta, o Open-Office é óptimo e abre a maioria dos documentos feitos em Office.
 
se não queres mesmo gastar dinheiro então saca o open office.. apesar de depois documentos poderem abrir marados no Office, penso que se gravares mesmo com um formato mais antigo ou exportares vais ter o documento direito ;)
 
open office, sem dúvida...
lamento não poder ser mais específico mas sei que existe uma maneira de comseguir total compatibilidade entre o m$ office e o open office alterando a extensão dos ficheiros...
aguarda que apareça alguém que saiba mais da matéria ou ....google....
 
mesmo com o office 2007 cria incompatibilidades com os office anteriores..!!

tens sempre de ter em atenção de gravar com o formato mais antigo..

eu pelo sim pelo não gravo sempre nos 2 formatos ( porque uso os 2 office 2003/2007 )..

e abro bem os ficheiros gravados em 2003 em open office, não sei se forem muito complexos se haverá problema..
 
se quiseres a melhor maneira de ter um office sem ser o original e comprar o ability office ;) pelo menos em relação a formatação é o mais parecido.
 
Tenta adquirir o Works (termos de formatação é impecavel)!!! Já vi um topic aí a dizer q a microsoft quer "pôr" uma versão do Works disponivel à borlix (coisa estranha, mas...)!!!
 
Eu só trabalho com o openoffice, e então com esta versão 2.2 em português o aspecto gráfico melhorou imenso.
Quando trabalho para mim gravo sempre no formato nativo, quando estou a trabalhar para que os documentos possam circular gravo no formato do office em guardar como...

Realtivamente ao office 2007 não me posso pronunciar quanto à compatibilidade, mas em relação a 2003 e outros não encontro problemas em gravar e abrir.

Um programa que não vem de origem no openoffice é o gestor de correio mas resolves facilmente com o Thunderbird e a extensão Lightning.

E pode-se dizer que poupas umas massas valentes e não te preocupas com mais nada.
 
Back
Topo