1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MS Office substituto??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joawsantos, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1462)

1. joawsantos

joawsantos Power Member

Boas, será que existe algum substituto para o office, que seja capaz de fazer mais ou menos o mesmo, o que me dizem do open office será que os programas abrem em ambos, os do office em open e os do open em office???
    EDITADO

Cumprimentos

Última edição pelo moderador: 8 de Agosto de 2007
  2. flak

flak Power Member

Os problemas são que não se pode falar em Office's crackados, porque tal coisa é ilegal.

Mas respondendo à tua pergunta, o Open-Office é óptimo e abre a maioria dos documentos feitos em Office.

3. joawsantos

joawsantos Power Member

pois mas já me disseram que ficheiros feitos em open office não abrem no office, será verdade?:'(

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Abrem, mas se tiveres documentos com muita formatação, ele mara a formatação toda quando abres com o word.

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

mantenham-se no open office que iam bem
    cracks é noutro sitio que não a techzone

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Se tiver muitas coisas num determinado documento do office, é provável que ela venha marado no open-office...

Caso não queiras o Open Office, tens que comprar o Office 2007.

7. Romani48

Romani48 Power Member

se não queres mesmo gastar dinheiro então saca o open office.. apesar de depois documentos poderem abrir marados no Office, penso que se gravares mesmo com um formato mais antigo ou exportares vais ter o documento direito ;)

8. luikki

luikki Power Member

open office, sem dúvida...
    lamento não poder ser mais específico mas sei que existe uma maneira de comseguir total compatibilidade entre o m$ office e o open office alterando a extensão dos ficheiros...
    aguarda que apareça alguém que saiba mais da matéria ou ....google....

9. bassam

bassam Power Member

mesmo com o office 2007 cria incompatibilidades com os office anteriores..!!

tens sempre de ter em atenção de gravar com o formato mais antigo..

eu pelo sim pelo não gravo sempre nos 2 formatos ( porque uso os 2 office 2003/2007 )..

e abro bem os ficheiros gravados em 2003 em open office, não sei se forem muito complexos se haverá problema..

10. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

se quiseres a melhor maneira de ter um office sem ser o original e comprar o ability office ;) pelo menos em relação a formatação é o mais parecido.

11. billabong

billabong Power Member

Tenta adquirir o Works (termos de formatação é impecavel)!!! Já vi um topic aí a dizer q a microsoft quer "pôr" uma versão do Works disponivel à borlix (coisa estranha, mas...)!!!

12. carsten_999

carsten_999 What is folding?

na dell trabalham com o open office:x2:...

13. fsosalgueiro

fsosalgueiro Power Member

Eu só trabalho com o openoffice, e então com esta versão 2.2 em português o aspecto gráfico melhorou imenso.
    Quando trabalho para mim gravo sempre no formato nativo, quando estou a trabalhar para que os documentos possam circular gravo no formato do office em guardar como...

Realtivamente ao office 2007 não me posso pronunciar quanto à compatibilidade, mas em relação a 2003 e outros não encontro problemas em gravar e abrir.

Um programa que não vem de origem no openoffice é o gestor de correio mas resolves facilmente com o Thunderbird e a extensão Lightning.

E pode-se dizer que poupas umas massas valentes e não te preocupas com mais nada.

14. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Há um patch para o office 2003/XP ler ficheiros do office 2007, para o open-office deve haver um também :)

Partilhar esta Página