1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Msi 7900Gto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Loirito, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 587)

1. boas pessoal...tou com um problema em maos..eu tinha 2 msi 7900gto em sli mas uma decidiu morrer em combate...acham que me valera a pena matar todo a procura de outra igual ou evoluir?a minha configuraçao ja nao e propriamente um topo de gama e estava bastante satisfeito com a performance que o meu sistema dava...se valer a pena outra igual onde puderei encontrar uma?:confused::confused:

cumprimentos a todos...

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

vende a que te resta e compra uma ATI 4850 ou 4870, sao melhores que essas 2 juntas.

cumps.

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

exacto, vale bem a pena. ;)

4. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas... mt complicado encontrar uma vga dessas, tenho um vizinho k anda a procura duma EN7800GTX TOP 256MB pa SLI e nunca encontrou nada!
    + como sabes k a outra "morreu"?

5. boas...eu digo que morreu porque simplesmente o monitor nao ligava...quando desmontei o sli e liguei so uma funcionou perfeitamente...quando tentei com a que axo k morreu ele nao arrancou...
    com uma dessas ati vou conseguir tirar partido delas com a configuraçao que tenho actual?

6. rav3n

rav3n Power Member

com uma ati dessas o teu cpu até vai limitar a performance da grafica

7. pois e esse o meu receio...infelizmente os euros nao crescem das arvores e nao da para evoluir para melhor por agora :'(:'( e tambem comprar uma grafica dessas sabendo que nao irei a aproveitar nao me parece a melhor opçao..principalmente porque nem oc sei fazer para expremer um pouco mais o que tenho :sad::sad:..

8. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

ja mudas-t de posicao das vgas, ja foste a bios ver se ta td bem... tip vai tentando ver o k se passa com a vga (sem medo:D)... tb podes desmontar-lhe toda pa ver se encontras algo mal, limpar a vga, o pci_e etc... tb pode ser problema da fonte de alimentaçao..
    olha k as vezes ela pode voltar a "vida", ja tive essa sorte uma vez:-D

9. rav3n

rav3n Power Member

o teu cpu deve fazer uns 3GHz, a grafica deve continuar limitada, mas nao tanto

10. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

não vai haver grandes problemas de ser limitada, uma das vantagens desta serie da ATI é ser pouco dependente do CPU ao contrário das outras, por isso não te preocupes, mas se poderes fazer um OCzito não fazia mal nenhum !!

Partilhar esta Página