Msi 7900Gto

Loirito

Membro
boas pessoal...tou com um problema em maos..eu tinha 2 msi 7900gto em sli mas uma decidiu morrer em combate...acham que me valera a pena matar todo a procura de outra igual ou evoluir?a minha configuraçao ja nao e propriamente um topo de gama e estava bastante satisfeito com a performance que o meu sistema dava...se valer a pena outra igual onde puderei encontrar uma?:confused::confused:

cumprimentos a todos...
 
boas... mt complicado encontrar uma vga dessas, tenho um vizinho k anda a procura duma EN7800GTX TOP 256MB pa SLI e nunca encontrou nada!
+ como sabes k a outra "morreu"?
 
boas...eu digo que morreu porque simplesmente o monitor nao ligava...quando desmontei o sli e liguei so uma funcionou perfeitamente...quando tentei com a que axo k morreu ele nao arrancou...
com uma dessas ati vou conseguir tirar partido delas com a configuraçao que tenho actual?
 
pois e esse o meu receio...infelizmente os euros nao crescem das arvores e nao da para evoluir para melhor por agora :'(:'( e tambem comprar uma grafica dessas sabendo que nao irei a aproveitar nao me parece a melhor opçao..principalmente porque nem oc sei fazer para expremer um pouco mais o que tenho :sad::sad:..
 
pois e esse o meu receio...infelizmente os euros nao crescem das arvores e nao da para evoluir para melhor por agora :'(:'( e tambem comprar uma grafica dessas sabendo que nao irei a aproveitar nao me parece a melhor opçao..principalmente porque nem oc sei fazer para expremer um pouco mais o que tenho :sad::sad:..
ja mudas-t de posicao das vgas, ja foste a bios ver se ta td bem... tip vai tentando ver o k se passa com a vga (sem medo:D)... tb podes desmontar-lhe toda pa ver se encontras algo mal, limpar a vga, o pci_e etc... tb pode ser problema da fonte de alimentaçao..
olha k as vezes ela pode voltar a "vida", ja tive essa sorte uma vez:-D
 
pois e esse o meu receio...infelizmente os euros nao crescem das arvores e nao da para evoluir para melhor por agora :'(:'( e tambem comprar uma grafica dessas sabendo que nao irei a aproveitar nao me parece a melhor opçao..principalmente porque nem oc sei fazer para expremer um pouco mais o que tenho :sad::sad:..

o teu cpu deve fazer uns 3GHz, a grafica deve continuar limitada, mas nao tanto
 
não vai haver grandes problemas de ser limitada, uma das vantagens desta serie da ATI é ser pouco dependente do CPU ao contrário das outras, por isso não te preocupes, mas se poderes fazer um OCzito não fazia mal nenhum !!
 
Back
Topo