• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

MSI CX62 2QD-265XPT

ninooo

Power Member
Acabei de encomendar um MSI CX62 2QD-265XPT.
Quando o receber, vou querer acrescentar um ssd, e na página das características, aparece isto:

Armazenamento:
  • HDD 1TB 7200 RPM
  • 1 x Slot M.2 SATA (livre)

a minha questão é: Vou poder usar um ssd normal ou tenho de comprar algum modelo especial? O que significa m.2 sata? São mais pequenos? Algum conselho quanto a marcas de ssd?
 
Última edição:
10786df.jpg
 
Acabei de encomendar um MSI CX62 2QD-265XPT por 750€, achei um preço fixe pelas caracteristicas.
Quando o receber, vou querer acrescentar um ssd, e na página das características, aparece isto:

Armazenamento:
  • HDD 1TB 7200 RPM
  • 1 x Slot M.2 SATA (livre)

a minha questão é: Vou poder usar um ssd normal ou tenho de comprar algum modelo especial? O que significa m.2 sata? São mais pequenos? Algum conselho quanto a marcas de ssd?

Podes mandar info por PM acerca do modelo e onde o encomendaste?
Também tenho interesse.
 
Agarras em MSI CX62 2QD-265XPT e metes no google, tens logo uma loja a vender esse modelo com as specs todas.
EDIT:
Engraçado, o link tem esse nome e vai para um Asus lel.
 
precisas dos 16GB de RAM para quê exactamente ?

Outra vez essa questão? Eu já expliquei para que quero 16 GB de RAM noutro tópico, não o vou fazer de novo.

Tens que melhorar um pouco essa a tua abordagem para com as outras pessoas. Arrogância não fica bem a ninguém, e muito menos a um colaborador de um fórum como este.

Cumprimentos.
 
Outra vez essa questão? Eu já expliquei para que quero 16 GB de RAM noutro tópico, não o vou fazer de novo.

peço desculpa se não tenho uma memoria de elefante para me lembrar do que todos os membros dizem em todos os topicos ...

Tens que melhorar um pouco essa a tua abordagem para com as outras pessoas. Arrogância não fica bem a ninguém, e muito menos a um colaborador de um fórum como este.

o que eu escrevi não tinha nenhuma arrogância á mistura , era uma simples pergunta para perceber se havia necessidade dos 16GB de RAM ou não ..

enfim
 
Já liguei o portátil, ele tem uma utilização muito estranha das ventoinhas, elas passam de 0% de uso para 100% a cada 10 segundos e dps voltam a 0%,isto em idle, sem eu fazer nada nem mexer no portátil. É super irritante. Este padrão repete-se ciclicamente a cada 20 segundos. Não bate certo as ventoinhas estarem a bombar ao máximo qdo eu não tenho nada aberto. Já procurei na net e vi alguns relatos disto em outros modelos da msi... Alguém tem a solução?
 
Back
Topo