Msn 8.0

Pedro Almeida

Power Member
Boas pessoal, tive o dia quase todo no msn 8.0 versão beta, depois desliguei-me e quando me quis ligar outra vez pure e simplesmente nao dava.. dá-me este erro :

http://img482.imageshack.us/my.php?image=erro6pz.jpg

Primeiro ainda falou na firewall, podia ser um problema de incompatibilidade, o que ja confirmei que nao pode ser pois a unica firewall q tenho é a do windows e além disso já a desliguei e tentei entrar no msn e mesmo assim insiste em nao dar. Já desinstalei o msn 8.0 beta e instalei a versão final e nada.. nao percebo mesmo o que será este erro, até ja fiz o restauro do sistema mas nada tb!! isto é problema meu ou é do servidor do msn?? ninguém com este problema??

EDIT

Já resolvi o problema :mrgreen: com a ajuda de uma amigo que me disse para fazer o seguinte :
C:\Documents and Setting\(Your user name)\Local Settings\Application Data\Microsoft\Windows Live Contacts and delete all the files contained within this folder.
Dentro dessa pasta Windows Live Contacts apaguei tudo o que la tinha, depois experimentei entrar e voilá problema resolvido. De qualquer das maneiras obrigado pela ajuda.


Cumps
 
Última edição:
Pá .. eu tive o msn 8, mas desinstalei-o pq me dava varios problemas...
como versão beta.. acho que aquilo deve ser muito melhorado antes de sair a final!
 
Realemnte é muita coisa, para mim em windows, AV+FW+MSN e tá andar lol, só quando necessito mesmo é que abro e deixo no system tray, haja ram :D, quanto a essas problemas instala a versão final do Live e atenção que saiu outra build depois da final anunciada
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Então ... mas voçês drogam-se ou quê ?



Algum de voçês chegou a LÊR a mensagem de erro ???

"serviço temporariamente indisponivel" ... tsk tsk tsk :lol: :lol:
 
sotavento disse:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Então ... mas voçês drogam-se ou quê ?



Algum de voçês chegou a LÊR a mensagem de erro ???

"serviço temporariamente indisponivel" ... tsk tsk tsk :lol: :lol:


Sim e? isso pode muito bem acontecer com um build mais antiga... Alias acontece mesmo em muitos casos.
 
sotavento disse:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Então ... mas voçês drogam-se ou quê ?



Algum de voçês chegou a LÊR a mensagem de erro ???

"serviço temporariamente indisponivel" ... tsk tsk tsk :lol: :lol:


há muitos dias que tenho o msn ligado, mas fiz a actualização e não foi nunca abaixo ou seja, isso do serviço temporariamente indisponivel é mesmo, a meu ver, de ser uma versão da beta mais antiga, como axtualizei logo a coisa, nunca me apareceu isso....e se o serviço tivesse indisponivel eu não conseguia estar ligado!
 
Não sei se j+a repararam.. mas já saiu o 8 versão final.. bem como o Add-on, Msnplus para o live messenger da microsoft...

Mas claro.. nem tudo são rosas.. coisas destas ainda acontecem:
msn8.JPG
 
Back
Topo