1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Msn 8.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedro Almeida, 28 de Junho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1293)

1. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

Boas pessoal, tive o dia quase todo no msn 8.0 versão beta, depois desliguei-me e quando me quis ligar outra vez pure e simplesmente nao dava.. dá-me este erro :

http://img482.imageshack.us/my.php?image=erro6pz.jpg

Primeiro ainda falou na firewall, podia ser um problema de incompatibilidade, o que ja confirmei que nao pode ser pois a unica firewall q tenho é a do windows e além disso já a desliguei e tentei entrar no msn e mesmo assim insiste em nao dar. Já desinstalei o msn 8.0 beta e instalei a versão final e nada.. nao percebo mesmo o que será este erro, até ja fiz o restauro do sistema mas nada tb!! isto é problema meu ou é do servidor do msn?? ninguém com este problema??

EDIT

Já resolvi o problema :mrgreen: com a ajuda de uma amigo que me disse para fazer o seguinte :
    C:\Documents and Setting\(Your user name)\Local Settings\Application Data\Microsoft\Windows Live Contacts and delete all the files contained within this folder.
    Dentro dessa pasta Windows Live Contacts apaguei tudo o que la tinha, depois experimentei entrar e voilá problema resolvido. De qualquer das maneiras obrigado pela ajuda.

Cumps

Última edição: 28 de Junho de 2006
  2. Juzhan

Juzhan Power Member

Pá .. eu tive o msn 8, mas desinstalei-o pq me dava varios problemas...
    como versão beta.. acho que aquilo deve ser muito melhorado antes de sair a final!

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Já saiu a 8 final :rolleyes:

4. apoc

apoc Power Member

pois as betas nunca me deram problemas mas a final ja saiu e esta bem melhor .. mais leve ..

5. skit

skit I folded Myself

Desculpa o off-topic mas tens pouquinha coisa na systray tens ....

Abraço

6. Daemon

Daemon Power Member

Indeed.. :lol:

Instala o Live Messenger 8.0 Final e tira as dúvidas aqui.

7. Prodigy

Prodigy Suspenso

Realemnte é muita coisa, para mim em windows, AV+FW+MSN e tá andar lol, só quando necessito mesmo é que abro e deixo no system tray, haja ram :D, quanto a essas problemas instala a versão final do Live e atenção que saiu outra build depois da final anunciada

8. sotavento

sotavento [email protected] Member

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Então ... mas voçês drogam-se ou quê ?

Algum de voçês chegou a LÊR a mensagem de erro ???

"serviço temporariamente indisponivel" ... tsk tsk tsk :lol: :lol:

9. Prodigy

Prodigy Suspenso

Sim e? isso pode muito bem acontecer com um build mais antiga... Alias acontece mesmo em muitos casos.

10. Miked

Miked Power Member

há muitos dias que tenho o msn ligado, mas fiz a actualização e não foi nunca abaixo ou seja, isso do serviço temporariamente indisponivel é mesmo, a meu ver, de ser uma versão da beta mais antiga, como axtualizei logo a coisa, nunca me apareceu isso....e se o serviço tivesse indisponivel eu não conseguia estar ligado!

11. Juzhan

Juzhan Power Member

Não sei se j+a repararam.. mas já saiu o 8 versão final.. bem como o Add-on, Msnplus para o live messenger da microsoft...

Mas claro.. nem tudo são rosas.. coisas destas ainda acontecem:

Partilhar esta Página