1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSN a bombar [ou n..]

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CoreyTaylor_8, 6 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 913)

1. CoreyTaylor_8

CoreyTaylor_8 Banido

Pessoal...

Preciso da vossa ajuda... ja me deu a tentação de dar uns bons pontapés nisto mas ok!
    Já desintalei o msn ja voltei a desintalar e aquilo nao me sai do nick... fui dormir e deixei isto ligado... quando acordei fiz terminar sessao e nem mudei o nick... agora quando inicio sessao isso aparece-me...
    e MAIS... quando vou pra mudar o nick diz que nao e' possivel e pra tentar mais tarde...
    Sera' que me podem ajudar?
    Obgd []

2. João Filipe

João Filipe Power Member

Há bocado também não conseguia mudar de nome de exibição, provavelmente problemas técnicos dos servidores centrais do messenger, mas agora já dá!

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Por acaso não tens o Plus! instalado nem nada?

Essa "tag" entre { } normalmente é adicionada pelo MSN Plus! quando metes um away personalizado, e segundo o Patchou, o Plus! para o Messenger 7 ainda está em desenvolvimento, talvez seja um bug.

Não sei porque não uso :rolleyes:

4. IrAkaNhAnHo

IrAkaNhAnHo Power Member

O meu anda adicionar ás conversas pessoal é toa... :die: :die:

5. CoreyTaylor_8

CoreyTaylor_8 Banido

Ja' consegui resolver o problema... obgd a todos...

Hazta []'s

Partilhar esta Página