1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSN a dobrar?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por David's, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 739)

1. David's

David's Power Member

Não sei se este post estará no sitio certo, mas se não tiver peço desculpa.

Boas...
    Trago uma duvida levantada por uma amigo a dias e que me suscitou um interesse que eu também já tinha, será possivel ter dois msn's ligados ao mesmo tempo?

Isto resolveria uma carrada de situações como por exemplo não ter de desligar o meu quando alguém (amigo ou familia) quise-se aceder ao MSN no meu pc...

2. Yumon

Yumon Power Member

Sim é bastante possível basta pesquisar na internet por multi messenger ou multi msn!

3. eisso

eisso Suspenso

usa o MSN PLUS 4.5 e com isso csgues e configurares para ter mais seçoes abertas la nas opçoes do PLUS .

4. Outra solução é instalares o a-patch que é um patch para o Messenger, em que na última secção de opções tem uma que se chama Poligamia (Poligamy) que te permite fazer exactamente isso que pretendes

;)

5. Juve89

Juve89 Power Member

tb fiquei sem a duvida :P

Thanks ;)

6. David's

David's Power Member

ok... vou tratar disso... depois digo qualquer coisa...:001:

7. David's

David's Power Member

Boas... já instalei o a-patch e funciona dois msn's na boa... por isso :offtopic:...

Obrigado a todos...:001:

8. uterrorista

uterrorista Suspenso

Existe também a possibilidade de instalares/teres vários programas de msn instalados.
    Por exemplo: Windows Live messenger + Windows messenger (aquele msm primitivo) ou outra combinação..

9. staZ

staZ Power Member

Partilhar esta Página