MSN estranho

Pentrite

Banido
Tenho uma amiga que lhe acontece uma coisa muito estranha no MSN, ela passa horas online sem que ninguem a adicione, mas basta sair por 2 ou 3 minutos, quando entra de novo tem logo de 10 a 15 pessoas a adiciona-la. Alguem sabe o que poderá provocar isso?
Obrigado pela ajuda.
 
Ou tem o mail dela lá nas paginas do msn (naquelas buscas que permite achar pessoal, ou por hobbies, ou por musica preferida, etc etc..) ou tem algum mail muito comum e ha ppl sempre a adicionar (isso aconteceu-me no google, onde só recebia e-mails de brasileiras a pensarem que estavam a escrever a um gajo qq conhecido delas q tinha um e-mail semelhante ao meu) ou então, alguém a quis tramar e colocou o e-mail dela em algum lado como forma de contacto para "qualquer coisa".
 
isso aconteceu-me uma vez, quando tinha um contacto netvisao, e no alias do email tinha um ponto (duvido que seja disso). O problema é que, muitos contactos que eu tinha, quando os mesmos fazia login, o meu contacto aparecia bloqueado ou pedia para adicionar, de forma consecutiva... fui ao suporte do msn, e nao havia ajuda, nem por email. Solução, mudei de contacto.
 
Back
Topo