Msn messenger Nao funciona devido a frase do msn...

89rafa

Power Member
Amigos.. É o seguinte: depois de ter mudado a minha frase no msn.. o msn nao abre mais a minha conta.. =X

se eu tentar abrir:
# a minha conta noutro pc -> abre
# a contra de outra pessoa no meu pc -> abre
# a minha conta no meu pc nao abre -> nao abre

isto aconteceu depois de eu ter posto uns comandos do msn plus! pa mudar as cores da frase pessoal.. o que eu gostava de saber é onde essa mensagem fica armazenada.. porque quando eu abro noutro pc, abre com a frase que tinha antes...

isto parece estúpido. eu sei. mas googlei e há ppl na mesma situação.

NEED HELP!
 
Desinstala o msn, e instala de novo, sem o plus.

=)

já fix isso montes de vezes,
ja desinstalei e removi todas as pastas..
ja corri o cc cleanner
ja restaurei o sistema
só falta formatar o computador =X

vou partilhar o k estou a pensar:

quando nós entramos no msn num computador diferente do habitual (k tenha sido logado pelo menos uma vez por nós), ele mostra um nick e uma frase pessoal e um nick mais antigo.. só depois é que faz o update pa frase nova. o que eu quero saber é onde essa informaçao fica guardada [para apagar]

erros [x]ON []OFF
 
Última edição:
é a primeira vez que fico desiludido com o ppl deste fórum...
afinal nao sao tao peritos em "tech" como pareciam... vou procurar ajuda noutro forum =(
 
é a primeira vez que fico desiludido com o ppl deste fórum...
afinal nao sao tao peritos em "tech" como pareciam... vou procurar ajuda noutro forum =(

Postas um topico as 11 da manha, 3 horas depois ja querias ter uma resposta concreta? Mas com respostas dessas, boa sorte na mudança de forum ninguem está aqui a tempo inteiro a espera que ponhas duvidas para as responder no minuto a seguir, boa viagem
 
sempre que tinha problemas.. eram solucionados quase instantaneamente...
e o msn faz-me falta.


aquilo foi só um desabafo...foi dito sem pensar.. =X
até porque por muito que procure, é dificil encontrar fórum mais completo que este...
 
primeiro nem toda a gente usa o plus para saber isso ... nem toda a gente gosta de mariquices ...

segundo .. tento na língua se queres continuar a ter ajuda ...

terceiro desinstala o messenger e os aditivos .. reinicia em modo de segurança e corre o ccleaner...
 
Acho q há uma opção qq no Windows Live Messenger que faz com que o teu nick/frase seja sempre o mesmo seja onde for que te ligues..

Tenta-te logar no WLM num pc de outra pessoa e procura por essa opção.. Depois tenta logar-te no teu. É uma idéia.
 
deixem tar... ja tirei os cds das caixas... isto vai levar um format k o msn nem sabe de k terra é--

btw, vou pensar como o "apoc"... isto sao mariquices e só dao probeblms no pc...
pelo menos aprendi alguma cena. =X
 
Realmente, vocês estão a ajudar imenso o moço a resolver o problema com esses posts. :zzz: Enfim... Não digo mais nada.

antes de ires - e até acho muito bem que vás - faz um format c:!!!!
Mas com respostas dessas, boa sorte na mudança de forum ninguem está aqui a tempo inteiro a espera que ponhas duvidas para as responder no minuto a seguir, boa viagem
 
Última edição:
89rafa, já experimentaste num outro computador entrar no MSN e alterar o nome? Pode ser que dê.

Senão, mete o MSN 7.5 que por mim parece ser a mais estável e entra.
 
89rafa, já experimentaste num outro computador entrar no MSN e alterar o nome? Pode ser que dê.

Senão, mete o MSN 7.5 que por mim parece ser a mais estável e entra.

sim, já tentei.. e ja desinstalei e instalei esse 7.5 e nada... tive a ver umas cenas e acho que tens de apagar umas pastas...

Thanks.. ja tou encaminhado...

(graças a oração das salamandras)

[acho que vou pedir pa mover este topico para anedotas e curiosidades]
 
Back
Topo