MSN nao funciona!!!

Tuca

Banido
boas, quero pedir a vossa ajuda para tentar solucionar este problema .. é no entanto um pouco estranho para mim .. daí ter vindo colocar aqui o post para ver se vos ja tinha acontecido algo do genero ou que saibam algo que eu possa fazer .. a situação é a seguinte:

formatei o pc, durante algum tempo funcionou 5*, estava a instalar alguns programas como por exemplo a firewall e assim .. e algumas vezes depois de reiniciar o pc, o msn deixou de funcionar .. isto é .. eu coloco o email e a pass e ele fica sempre a tentar entrar e nao consegue, depois aparece aquela janela pequena a dizer para irmos a resoluções de problemas .. e é o que faço .. mas entro e posso deixar o comp ligado toda a noite que ele nao sei deste ecrã:

re_pro.JPG


como ele nunca mais sai de lá eu faço Sair .. e depois tento de novo iniciar a sessao ..só que o msn messenger crasha nem sequer tenta iniciar a sessao:

tilt.JPG


depois como isto dá tilt .. lol.. eu vou ao gestor para fechar o msn .. e o mais estranho é que aparece lá 2 vezes o msn quando so está 1 aberto :?

2_x.JPG


verifiquei nas definições das firewall's e está tudo OK para o msn funcionar .. fui ver na ligação do msn .. e tava la a dizer que nao existe ligação .. nao sei se isto é normal estar assim ou nao ..

N.jpg


tentei trabalhar com o windows messenger mas tambem nao consegue iniciar a sessao .. tentei varias contas e nunca funcionou ..

W_M.jpg


tive alguns programas a correr para limpar possivel spyware e assim .. e comp ta limpinho a nivel disso .. pus o adaware, o ccleaner, etc .. e nunca funcionou o messenger .. desinstalei e voltei a instalar e nada ..experimentei outras versoes ..e nao consigo por isto a funcar :zzz:

alguem terá uma ideia do que poderá ser ?! ?!

agradeço desde já a vossa ajuda ..cumprimentos :wink:
 
msn!!!

Boas
tambem já me aconteceu diversas vezes, porque uso o firefox,será por isto?
Bem mas depois quando faço a reparação do msn, fica ok.
cumps
 
nao uso firefox .. e quanto a reparação ?!
eu desinstalei e voltei a instalar varias vezes e diferentes versoes e sempre o mesmo acontece ...
 
às vezes a definição de proxyes baralha-se com os do IE.

Tenta tirar qualquer configuração adicionar do IE que possa estar a baralhar o MSN

Senão GAIM em cima disso!
 
abre com o notepad o file C:/WINDOWS/system32/drivers/etc/hosts.msn e o C:/WINDOWS/system32/drivers/etc/hosts
a última linha, e única (tendo em conta que as linhas começadas por # não contam) deve ser algo do género:
Código:
[/FONT]127.0.0.1       localhost[FONT=monospace]
 
MaLok0 disse:
abre com o notepad o file C:/WINDOWS/system32/drivers/etc/hosts.msn e o C:/WINDOWS/system32/drivers/etc/hosts
a última linha, e única (tendo em conta que as linhas começadas por # não contam) deve ser algo do género:
Código:
[/FONT]127.0.0.1       localhost[FONT=monospace]

verifiquei isso e está direitinho, desinstalei o msn e o windows messenger, reiniciei o comp, voltei a instalar o msn .. continua tudo igual .. verifiquei as definições da firewall ..tudo direitinho .. á primeira vista está tudo direitinho .. no entanto o mesmo continua a acontecer .. mais alguma sugestao ?!
 
acabou de me acontecer isso agora mesmo mas dps de o msn dizer que estava disponivel uma nova versão para instalar! qdo faço repair o gajo nem passa o 2º visto..n sei o que se passa :/

já está bom, ao reiniciar oa firewall o gajo pediu novas instruçoes a cerca da nova versao já tou online outravez :D
 
Tens o relógio e a data do computador certos?

É que se não tiveres o servidor do msn rejeita-te. É estupido, mas acontece.

Vela isso.
 
Back
Topo