1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSN

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Tonux, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 609)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Tonux

Tonux Power Member

Olá a todos

É possível instalar o MSN em linux? De que maneira?

Obrigado

2. esquiso

esquiso Power Member

Por MSN queres dizer o que?

- Usar o protocolo de IM? Há milhentos programas, discutidos milhentas vezes por aqui.
    - Usar o programa da MS (MSN Messenger/Windows Live Messenger)? http://appdb.winehq.org/appview.php?iAppId=127, mas tem em atenção na parte que diz "Runs?" Pode instalar, mas pode não correr.

3. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Deja vu, nao sei onde, mas existe um post com uma pergunta quase igual a esta(palavra por palavra)
    O MSN é apenas um protocolo. Desde que o programa que usas seja compativel com esse protocolo podes falar na mesma com os teus amigos.
    Exemplos de IM com suporte para MSN
    Mercury - Na minha opiniao o que tem melhor suporte para MSN, e o melhor, até.
    Gaim(agora mudou para pidgin) - Excelente tb, mas o suporte para msn é (ou era, nos meus tempos, uma vergonha. Nao dava para definires uma mensagem pessoal, nem sequer para veres as dos teus amigos, o que é um bocado chato. No entanto ha quem goste. Nao tem mariquices
    aMSN
    e muitos outros, usa o pesquisar:P

Última edição pelo moderador: 8 de Julho de 2007
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página