1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

"msnmsgr.exe- Ficheiro Corrompido" ERRO

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Veigandre, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3230)

1. Boa Tarde,

no meu pc tenho instalado o windows xp e nos ultimos tempos sempre que abro alguma coisa tipo messenger, pkr (jogo de poker 3d) ou programas executaveis aparece-me uma janelinha amarela no canto inferior direito do ecran a dizer o ficheiro executavel correspondente ao que abri como corrompido..mas diz -me pra todos os que executo...é muito estranho! alguem me pode ajudar?

Grande abraço

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Tenta reinstalar o mensenger! e passa um antivirus em condiçoes para ver se tens ai algo!

3. já o fiz e continua a dar-me o mesmo erro...é esquisito..o meu anti virus é o agv assim como antispyware nao detecta nenhum virus..no fim da mensagem de erro diz para fazer correr o utilitario Chkdsk:s

4. Boleador

Boleador Power Member

e já o fizeste?
    Corre o "Hijackthis"

5. tou a corre-lo...
    tou é com um bocado de receio que sejam virus porque usei o cartao MB recentemente aqui na net..
    abraço e obrigado

6. acbei de ver os resultados com Hijackthis mas nao faço ideia do que tenho que fazer...que ficheiros fazer "fix" / quais seleccionar?
    abraço

7. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Desinstala o wlm passa o ccleaner e volta a instalar o wlm:p

Partilhar esta Página