mto tempo sem resposta...

Vandrare

Power Member
Pois é assim, eu ja nao sei o ke se passa com o pc.
Blokeia muitas vezes com o internet explorer, explorador do windows e no meu computador. E as vezes kuando kero abrir alguma coisa so 5minutos depois é que a janela abre, o mesmo se passa com o alt+ctrl+del!
Ja formatei o disco e nao resolveu nada, Não instalei nada de novo que pudesse causar estes problemas portanto acho que ja nao é software...

Alguma ajuda seria muitooo necessaria... :'(
 
Abres o Gestor de tarefas do windows e ves k aplicacao eh essa k te ocupa o cpu ate ah totalidade. No meu caso, era a SPF k se lembrava de ocupar 99% do cpu.
 
hummmmm....tens netcabo não é???

Se assim for é melhor telefonares para os gajos para ver o teu sinal.
Eu estou a ter o mesmo prob. e de 5 em 5 mês tenho de mandar ver o sinal,ca no Norte eles mandam uma equipa para ajustar o sinal do modem e é a borla é que o modem perde o registo porque o sinal ta fraco >( so ainda nao telefonei porque na tenho dinheiro no tlmovel e eles não tem linha gratis pro cliente :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: e eu não tenho telefone em casa :sad: :sad: :sad: ...(nem kero)!!
 
CARICAS disse:
hummmmm....tens netcabo não é???

Se assim for é melhor telefonares para os gajos para ver o teu sinal.
Eu estou a ter o mesmo prob. e de 5 em 5 mês tenho de mandar ver o sinal,ca no Norte eles mandam uma equipa para ajustar o sinal do modem e é a borla é que o modem perde o registo porque o sinal ta fraco >( so ainda nao telefonei porque na tenho dinheiro no tlmovel e eles não tem linha gratis pro cliente :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: e eu não tenho telefone em casa :sad: :sad: :sad: ...(nem kero)!!

Por acaso th adsl sapo :\
 
SAPO???? Ainda pior :puke: :puke:

Mas mesmo assim telefona para os gajos para ver o k eles dizem,ve se os filtros do telefone estão bem postos e se não ha nada a impedir o sinal.....
telefona pros gajos e tens de apertar com eles se não tas tramado!

Quanto ao pc encravar pode ser muita coisa,memorias ,disco,fonte etc.
vai vendo todas as coisas uma a uma....BOA SORTE!
 
Já experimentaste desligar mesmo tudo o que não é essencial?

Estilo ficares so com rato, teclado e monitor, e disco rigido? É que se até ja formataste o disco o caso começa a ficar ... estranho. Desliga a net, o modem, desliga as drives de CD, o que der jeito. A ver se dá para identificar donde vem o problema.

O disco faz barulhos estranhos? Tens ai outro disco que dê para trocar?

Tenta correr o PC MARK a ver se dá resultados estranhos em algum dos departamentos, o resultado não deve ser muito de fiar dados os problemas, mas pelo teu falar já deves tar desesperado o suficiente para tentar tudo.

PS: Porque é que tás a perguntar da ligação à net? Achas que o problema tá no computador ficar doido à procura do sinal do modem?
 
Problemas com o Driver ou o Software da placa gráfica.


Já me aconteceu o seguinte:

Apesar do XP Pro ter um driver para a minha Matrox G400 Max, eu fui ao site da Matrox e fiz o download do último Update que continha o Powerdesk da Matrox. O que é engraçado é que a Matrox diz que o driver é certificado mas quando vou instalá-lo, o Xispe diz-me que não. Enfim... é o costume :puke:

O que se passa depois de instalado (mas é só raramente) é que o Start Menu e os icones na Taskbar ficam congelados sem razão aparente, e por mais que eu clique neles nada se abre. Até que cheguei ao dia em que conclui que o problema estava no software associado á placa gráfica (neste caso o Powerdesk da Matrox). Bastou ir ao Gestor de Tarefas e anular o processo referente a ele.
A partir dai tudo voltou a funcionar inclusive as janelas que no inicio deveriam de ter aberto, abriram-se.
Depois é só decidir se quero continar a trabalhar assim ou se quero novamente o Powerdesk activo.


Espero ter ajudado.
 
era o que estava para te responder, mas já me apercebi q já soluccionaste o problema ;)

essas lentidões de abrir o IE e explorer acontecem mts x, devido à permissão das firewalls
 
Para a proxima quando reinstalares o windows.... não instales logo a porcaria toda que tens para ai, senão ficas sem saber de onde era o problema.

A zone alarm tb me deu esses probs e por isso ja nao mora no meu PC.
 
O problema deve ser do IE pois eu tenho o zone alarm (ultima versao) e com o Firefox n tenho nenhum problema de lentidao. Com o IE noto k é bastante mais lento, mas tb so uso o firefox :P
 
Back
Topo