1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Mtron Ultra-fast SSD

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1266)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=8713

2. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Fico intrigado com os próximos passos dos habituais players dos HD's tradicionais - WD, Maxtor, etc, etc...

O SDD promete, e não estou a vêr estes gigantes a ficarem de braços cruzados. Na minha "machine" do tempo da pedra, um SDD era um mimo, farto do barulho dos raptors ando eu :007:

Esperemos!

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

para o meu portatil é que era........isto de andar com discos de 5400rpm sucks.

4. h9nrik

h9nrik Power Member

Isto daqui uns tempos um gajo pode mudar o seu sata 2.5' por um ssd não e assim?

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

yep...se tiveres dinheiro!

6. skandal

skandal Power Member

Não tarda os ssd's ficam mais baratos, para já a releção beneficio/custo ainda é um pouco baixa.

7. h9nrik

h9nrik Power Member

Eu sei que agora são caros... provavelmente quando os de 128/ estiverem a 200€ eu compro =D...e rapidos...

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Diga lá a verdade, tu querias um SSD "dentro" de uma Nikon Dx professional séries, certo:x2:

Escrever fotos a 60-100 mb/s, penso que dava para 10-15 fps limitado apenas pelo espaço do SSD e da bateria :004: (ou até o espelho saltar, mas resolve-se com burst "mirrorless")

Última edição: 4 de Setembro de 2007
  9. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Mas entretanto poderiam aparecer os hibridos para os notebooks, o meu portatil gostaria de ter um, apesar de não chegar a um SSD a flash onboard já dá uma ajuda, nem que seja na poupança na bateria ...

Partilhar esta Página