1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MTU in WinXP Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por redalert, 5 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1071)

1. redalert

redalert Folding Member

boas.

kando usava o win2000 pro optimizava a minha ligacao de internet mas no winxp no encontro no registo do sistema as chaves para alterar os parametros de ligacao como o mtu e o ttl... :\

help!

obrigado.

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Que mania de brincarem com a MTU...

Se tens cabo é 1500.
    Se tens ADLS é 1492.

E acabou.

3. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

existem programas para fazer o teste a ligacao,veem logo os valores ideais,nao so do mtu como dos outros rcwin ttl etc.

4. redalert

redalert Folding Member

eu sei os valores correctos so n sei e onde coloca-los no winxp pro!!! :\

5. AMDXISPALHEIRO

nao creio que isso seja bem assim,eu de alguns tempos para ca o meu valor ideal passou de 1492 pra 1500(tenho adsl)

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Se tens ADSL com PPPoE TEM de ser 1492.... senão começas a perder velocidade...

7. AMDXISPALHEIRO

estou a usar pppoa

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Expliquem lá esses termos todos sff...

9. Tafinho

Tafinho Power Member

10. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Aparte dos valores que devem usar, podem usar o Cablenut para alterar os valores da ligação e aí nao alteram só o MTU mas tds os parametros, se forem aqui www.speedguide.net e nos fóruns falarem com o mnosteele52 ele dá-vos um site para fazerem um teste a velocidade e perante esses resultados dá-vos valores especificios para a vossa ligaçao :cool:

11. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

12. redalert

redalert Folding Member

brigadao Moon_Spirit! sempre rula mais k o dr. tcp... :D

Partilhar esta Página