Mudança de e-mail no windows messenger

Simao

Power Member
Boa Noite,

Bem basicamente fui estúpido o suficiente para acreditar na microsoft mais uma vez.

Eu quis mudar o meu e-mail do messsenger e antes de mudar fui avisado que os meus contactos iriam ser transferidos, eu pensei, "tudo bem".
Fiz a mudança mas fiquei sem contactos nenhuns.

Há alguma coisa que possa fazer para remediar isto??

Obrigado
 
Se na conta antiga ainda tens os teus mails, grava a lista de contactos para 1 ficheiro, o msn faz isso, quando fores para a tua conta nova, tens uma opçao para importar os contactos
 
eu n fiz nada de anormal.
Apenas mudei o mail e voltei a fazer o login e ja n tinha os contactos e tb n tenho ficheiro nenhum cm os contactos =\
 
Deixa .me ver se entendi

o teu mail era [email protected] e tinhas varios contactos.. mudaste para [email protected], o msn disse k iria transferir os contactos e no fim nao transferiu nada? very weird..8| Nem sabia que dava para fazer isso...sendo assim escuso de criar outra conta quando kero mudar o mail do msn.. too dumb :(
 
Foi 1 falha tua, em nao teres gravado a lista dos contactos manualmente...agora terás que aguardar pela opiniao de quem perceba do assunto ou mandas mail a microsoft :wow: o que duvido que isso te adiante de algo...
 
Fizeste mudança entre os endereços de e-mails de que domínios? É que não dá para mudar de hotmail.com para outro endereço.
 
Back
Topo