1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudança de e-mail no windows messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Simao, 3 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 998)

1. Simao

Simao Power Member

Boa Noite,

Bem basicamente fui estúpido o suficiente para acreditar na microsoft mais uma vez.

Eu quis mudar o meu e-mail do messsenger e antes de mudar fui avisado que os meus contactos iriam ser transferidos, eu pensei, "tudo bem".
    Fiz a mudança mas fiquei sem contactos nenhuns.

Há alguma coisa que possa fazer para remediar isto??

Obrigado

2. jeremy duncan

jeremy duncan Power Member

Isso costuma funcionar
    Tens a certeza que fizeste tudo correctamente?

3. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Se na conta antiga ainda tens os teus mails, grava a lista de contactos para 1 ficheiro, o msn faz isso, quando fores para a tua conta nova, tens uma opçao para importar os contactos

4. Simao

Simao Power Member

eu n fiz nada de anormal.
    Apenas mudei o mail e voltei a fazer o login e ja n tinha os contactos e tb n tenho ficheiro nenhum cm os contactos =\

5. Simao

Simao Power Member

Sim foi isso que aconteceu.. =\

6. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Foi 1 falha tua, em nao teres gravado a lista dos contactos manualmente...agora terás que aguardar pela opiniao de quem perceba do assunto ou mandas mail a microsoft :wow: o que duvido que isso te adiante de algo...

7. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Fizeste mudança entre os endereços de e-mails de que domínios? É que não dá para mudar de hotmail.com para outro endereço.

Partilhar esta Página