Mudança de Equipa?

hotboot

Portugal@Home Member
Boas

Leio o forum há muito tempo (embora escreva muito pouco...falta de tempo :'( ), e também tenho o SETI há muito tempo... como tal estava a pensar mudar para a Vossa equipa já que a minha equipa actual nunca me ligou muito :(
Querem-me na Vossa equipa?

David
Perfil SETI
 
Mas é claro que es bem vindo dude!

Sinta-se mesmo a vontade e em casa :D

qualquer dúvida é só perguntar ou olhe as principais thread's, a começar pela thread da optimização ;)
 
Claro que sim! Qualquer um faz falta na nossa equipa apesar de sermos um grupo com muitas pessoas e existe uma grande união entre os membros, como poderás observar!

Eu até era um membro da equipa onde estás quer no clássico, quer durante algum tempo no Boinc e a razão principal que me fez mudar foi estar tudo muito parado a nível de crunch e inexistência de contacto entre os membros! No Seti Clássico faço parte da equipa e não mudei porque desde que saiu o Boinc abandonei a versão clássica!

Bem Vindo!
 
Última edição:
hotboot disse:
Já faço parte da Vossa equipa. :D Thanks!

Bem vindo á Portugal@Home.

welcome%20flash.gif



Hug'zz
 
Obrigado

Thanks a todos os que responderam a esta thread e a todos que me enviaram P.M's.
Graças a isso já optimizei o programa Boinc/Seti e estou a fazer o dobro dos créditos que fazia até então.

Cumps
David
 
Back
Topo