1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mudança de OS!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por blackadder, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 532)

1. Boas mais uma vez. Tenho aqui uma dúvida, que preciso de esclarecer. Uma colega minha está a pensar em mudar de OS, mas como eu não percebo muito acerca de OS, pensei em postar aqui esta dúvida para saber o que vocês me dizem. Ela disse-me que está a pensar mudar do XP para um mais levezinho, ou seja o que eu sei e pelo que percebi, ela quer mudar para o Linux ou algo assim parecido. Eu estive a verificar em vários sites da Internet, e encontrei um gratuito, fabricado pela Universidade de Coimbra. Aqui deixo o link, para saber o que vocês pensam desta mudança de OS. O OS chama-se Alinex, e pelo que eu soube dizem que está muito bom!
    Link:http://www.alinex.org/

Espero pela vossa colaboração!:P

2. mrSombra

mrSombra Power Member

Camarada.........

Vou te elucidar um bocado...
    O alinex não é da univ. de Coimbra, mas sim de Évora e depois o que não faltam são versoes de linux aos pontapés, muito melhores que o XP e Vista juntos e, um segredo entre nós, TOTALMENTE GRÁTIS!!!!

Visita o forum do techzone sobre linux para conhecer esse "novo mundo" :)

3. Meados

Meados Power Member

Mete-lhe o 2000.

Partilhar esta Página