Mudança de PDO

TiagoP001

Membro
Boas, há mais ou menos 3 semanas começaram a expandir a cobertura de fibra aqui na minha zona (DST).
Atualmente tenho serviço de fibra Vodafone o qual aderi há quase 2 anos, o qual está ligado a um PDO que fica a 600m da minha morada e ao qual a DST me deu acesso mediante um pedido que fiz através do site deles (www.dstelecom.pt/rede-e-cobertura/ ). Quando andaram a passar cabo comentei isso com um dos técnicos e ele disse-me que iam mudar para o novo PDO que fica +- a 100m mas não me disse se me ia contactar alguém para isso ser feito. Só colocaram os PDOs ontem por isso sei que ainda vai demorar para estarem ativos por isso vim preguntar aqui se alguém sabe como é o procedimento nestes casos.
Cumprimentos,
Tiago Pereira
 
Atualização: Hoje fui ver como estava a nova instalação na zona onde se situa o PDO ao qual estou ligado, pois daí é de onde expandiram a fibra e vi que colocaram um novo PDO no mesmo poste. Obs: O PDO ao qual estou ligado é alimentado por um cabo de fibra fino como os que vão para cada casa, e o novo já é alimentado pelo cabo mais grosso igual ao que vai pelos postes. Será que vão tirar o PDO antigo (o que estou ligado atualmente) e por isso aproveitam e me ligam ao PDO novo que puseram mais próximo que colocaram ao expandir ?
 
Back
Topo