Boas
Eu á pouco tempo decidi rescindir com a sapo o serviço k eles m forneciam(sapo 2mb) e trocar para a clix (16mb). Ora bem cancelei a conta na sapo e mandei o contrato preenchido para a clix. acontece que passado um mes a clix envia-m uma carta a dizer que eu tenho restriçoes tecnicas e k eles nao podem activar-me o serviço. isto pk a srª dona PT tinha-m trocado de central telefonica passando eu agora a "morar" numa central remota. Para resolver este problema posso mandar a clix fazer-m uma linha nova mas isso custa 80€!! e eu nao sei se posso ficar com o mm numero de telefone (da PT). Sera k eu posso pedir á sapo para m reactivar o serviço do sapo outra vez sem ter de envia um contrato novo?? é k assim a clix pode mudar para o serviço deles sem haver problemas. Alguem m pode ajudar????
cumpz
Eu á pouco tempo decidi rescindir com a sapo o serviço k eles m forneciam(sapo 2mb) e trocar para a clix (16mb). Ora bem cancelei a conta na sapo e mandei o contrato preenchido para a clix. acontece que passado um mes a clix envia-m uma carta a dizer que eu tenho restriçoes tecnicas e k eles nao podem activar-me o serviço. isto pk a srª dona PT tinha-m trocado de central telefonica passando eu agora a "morar" numa central remota. Para resolver este problema posso mandar a clix fazer-m uma linha nova mas isso custa 80€!! e eu nao sei se posso ficar com o mm numero de telefone (da PT). Sera k eu posso pedir á sapo para m reactivar o serviço do sapo outra vez sem ter de envia um contrato novo?? é k assim a clix pode mudar para o serviço deles sem haver problemas. Alguem m pode ajudar????
cumpz