Mudança Sapo/Clix

Sebastian

Membro
Boas

Eu á pouco tempo decidi rescindir com a sapo o serviço k eles m forneciam(sapo 2mb) e trocar para a clix (16mb). Ora bem cancelei a conta na sapo e mandei o contrato preenchido para a clix. acontece que passado um mes a clix envia-m uma carta a dizer que eu tenho restriçoes tecnicas e k eles nao podem activar-me o serviço. isto pk a srª dona PT tinha-m trocado de central telefonica passando eu agora a "morar" numa central remota. Para resolver este problema posso mandar a clix fazer-m uma linha nova mas isso custa 80€!! e eu nao sei se posso ficar com o mm numero de telefone (da PT). Sera k eu posso pedir á sapo para m reactivar o serviço do sapo outra vez sem ter de envia um contrato novo?? é k assim a clix pode mudar para o serviço deles sem haver problemas. Alguem m pode ajudar????

cumpz
 
Não devias ter cancelado nada.
Quem trata de tudo é a clix. Bastava leres os papeis que a clix te deu... Agora olha... Paga mais 80€ pela nova linha, mais 25€ por uma nova activação do sapo e fica mais um ano obrigatoriamente agarrado a eles!


É o que dá fazer as coisas sem ler...
 
Nada como ligares para o apoio a clientes do Sapo para veres a tua situaçao ;) vais ver q com um pouco de sorte eles voltam a reativar-te o contrato como se tivesse sido um lapso, nada como tentar...
 
Back
Topo