Mudar De internet. Ajuda. Meo? ou n Meo?

Ethelred

Power Member
Pessoal neste momento estou a usar Clix 24 e vou mudar de casa.
Pago 40€, e irei pagar mais 7 pa ter trafego ilimitado quando mudar. Irei tamber por os 15 Gratis da Smartv.

Mas agora apareceu a Meo.
A internet e mais lenta...Mas ja te trafego ilimitado + 30 Canais + 10 Opcionais ou algo assim.

Digam la o que é melhor mudar ou não?

edit: Irei mudarme para a zona de Alfornelos ( n muito longe da central da clix, agora vivo a...100m? )
 
Última edição:
A menos k dês mt valor à velocidade da net, e a nova casa seja "em cima" da central, eu mudava isso.


Agora, podes por a Clix 12mb, com o pack dos 42 + 5, + tráfego ilimitado

ficava por 29.90 + 18.50 + 7.5 = 55.9, + a box.

No Meo deve ficar +/- a mesma coisa, mas aqui tens 12mb, e mais 7 canais.

A nova box da Clix tb suporta HD, portanto, não é por aí... e tb os canais HD do Meo são uma treta pegada.

Cumpz jpsfs
 
Obrigado pela resposta rapida.

Bem a central já n sei onde é.
Antes era nas Portas de Benfica mas alfornelos e um bocado longe.

Se as vantagens forem superiores não me importo de mudar de velocidade, mas por exemplo

a Zon da TVCabo o Max, 60€ as vantagens não sao muitas alem disso nunca fui bem com a netcabo foi a primeira net que tive e quiseram sempre lixar-me, enganavam bue, alem disso eu com a netcabo ja gastei mais dinheiro que na Clix e a anterior que tive, Oniduo, juntas.
 
Eu tenho NetCabo e estou mt satisfeito com o serviço.
A razão que mais pesou para colocar os serviços da Zon foi a possibilidade de ter muitas televisões ligadas a ver canais diferentes.
E também não tens o problema da distância à central.

Cumpz jpsfs
 
Bem a central da Clix deve estar a uns 500m da nova casa.

por isso os 24Mb vao passar a uns 16mb

Se calhr mais nao sei.


Agora gostaria de mudar para uma Tão boa como a clix, preço semelhante =\

A Meo pareceu bacana, canais e tal nem fica caro.

Mas agora e Zon

Netcabo + Tvcabo, fica quanto?

Isto para mim é uma complicação total >.>

Já tenho 2 parabolicas em casa para apanhar canais estrangeiros (rus)

Não sei se quero ter mais uma da Meo
 
A ZON tens vários preços, o melhor é passar nos sites dos operadores e fazeres as contas ao que mais te convém.
Aqui no fórum o que podemos fazer é dar feedback dos serviços das operadoras.

Eu já fui cliente Clix e sempre fui um cliente satisfeito. (Serviço de Net 12mb + Tel)
Quando mudei de casa, decidi que queria um operador para os 3 serviços, e como tenho mts tv's em casa optei pela ZON.

Cumpz jpsfs
 
Como agora a central não ta muito perto..tava a pensar em mudar de net, dado que o contrato la aquilo de 1 ano ta quase a acabar.

Eu gostava de ter Trafego Ilimitado
Velocidade igual ou superior

(os meus downloads sao sempre de 2MB/s)

Depois a TV , tambem algo que quero.

A meo não parece Má...mas não sei não sei


Tive a ver

Zon
netcabo 18mb trafego ilimitado
tvcabo classico

e fica 60€
 
Última edição:
Eu tenho NetCabo e estou mt satisfeito com o serviço.
A razão que mais pesou para colocar os serviços da Zon foi a possibilidade de ter muitas televisões ligadas a ver canais diferentes.
E também não tens o problema da distância à central.

Cumpz jpsfs

Como é mm isso?

Tas a dzr q1a powerbox da pra varias tvs?? C o pack funktastic life???

É q o problema de mtas pessoas é q têm varias tvs e querem tvcabo c os pacotes q aderem em tdas as televisoes. A MEO oferece 2as meobox q so da pa 2as TVs, agora a tvcabo acho q so da 1a e so da pra1a TV, essa de dar pra varias TVs é novidade pra mim e a dar gostava de saber se n há perda de qualidade de imagem/transmissão...
 
Claro que dá para várias.
Ja muito antes de haver Powerbox eu via em várias TVs, e depois fica na mesma, so que powerbox so ha uma logo, as opçoes, e comprar filmes, e essa treta toda, so da numa TV
 
Eu tenho ZON e o melhor mesmo é o analógico. Eles bem tentam tirar-me disto mas eu não saio. Pagar uma box por TV não obrigado.
:x2:

Já para não falar que tenho 5 tomadas... instaladas por eles (pagas portanto) e se aderir ao digital tinha que alugar 5 boxes... Ao menos faziam um valente desconto ou vendia aquelas caixinhas, que andar a vida toda a pagar por aquilo é estúpido.

Por isso analógico FTW :P
 
Back
Topo