Mudar Fan da Fonte!!!

Tal como diz no My System tenho uma Aurora Flower de 600W e ela faz um baskeiro enervante!!! Será possível eu fazer a troca da fan por uma outra mais silenciosa (se não me engano será uma fan de 14cm...) Tipo uma noiseblocker!???
 
É so saberes o tamanho da FAN.
Abrires a fonte,desconectares a antiga e passares o cabo da nova por aquele buraco de onde passam os cabos...
Não tem nada que saber,sem algum perigo;)
Cumps
 
Sim, tudo bem, mas as fans normais trazem aqueles apoios/locais cais onde se pararafusam as cenas... As das fontes tb trazem?! Ou só são mesmo as ventoinhas?!
 
Verifica se a nova fan tem mais (ou pelo menos o mesmo) airflow da antiga :) assim evitas que a fonte frite :x2: é que já me aconteceu quando me meti nessas aventuras.
 
para que será tanta coisa?!

abres a fonte
vais ver que os fios da ventuinha original estão soldados, portanto cortas os fios e com uma uião (sabes o que é?) juntas os fios! evitas de te arriscares em estragar seja o que for.

se não percebes-te eu ja faço um desenho xD

1 abraço
 
para que será tanta coisa?!

abres a fonte
vais ver que os fios da ventuinha original estão soldados, portanto cortas os fios e com uma uião (sabes o que é?) juntas os fios! evitas de te arriscares em estragar seja o que for.

se não percebes-te eu ja faço um desenho xD

1 abraço

Claro qeu percebi!!! :)
 
para que será tanta coisa?!

abres a fonte
vais ver que os fios da ventuinha original estão soldados, portanto cortas os fios e com uma uião (sabes o que é?) juntas os fios! evitas de te arriscares em estragar seja o que for.

se não percebes-te eu ja faço um desenho xD

1 abraço


+ nada, qual soldar qual que LOL
 
Também estava a pensar moddar a minha fonte e trocar de ventoinha, mas não sei o que é "uião"!
Também gostava de saber se existe algum tópico/tutorial que mostrasse como colocar um interruptor numa fonte e indo mais farway como torná-la modular.
Ainda queira saber se é possível ter num PC duas fontes: uma para controlar o sistema, outra para as fans e afins.
 
Última edição:
Back
Topo